SingStar está de volta com canções portuguesas e já tem data de lançamento

Report this content

Para comemorar o décimo aniversário do SingStar™, o jogo social mais popular do universo PlayStation®, a Sony Computer Entertainment Europe vai lançar no próximo dia 29 de outubro o primeiro SingStar™ para a PlayStation®4: SingStar™: Nova Geração. Com 30 grandes êxitos pop, entre os quais 15 de artistas portugueses, as festas lá de casa vão ganhar nova vida, agora com a PS4™.

Já são conhecidas 16 das 30 faixas que compõem SingStar™: Nova Geração. O grande destaque vai para a primeira confirmação de uma banda portuguesa no jogo: os Expensive Soul, com “O Amor É Mágico”. Mas o novo SingStar™: Nova Geração inclui ainda grandes êxitos de estrelas internacionais como Coldplay, Avicii, Lorde, Pharrell Williams e One Direction, entre outros.

Eis a lista das primeiras 16 canções confirmadas para SingStar™: Nova Geração:
Expensive Soul – O Amor É Mágico
Avicii – Hey Brother
Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe
Coldplay – Magic
Demi Lovato – Let It Go
Icona Pop ft. Charli XCX – I Love It
John Newman – Love Me Again
Kylie Minogue – Can't Get You Out Of My Head
Lady Gaga – Born This Way
Lorde – Royals
One Direction – Best Song Ever
OneRepublic – Counting Stars
P!nk ft. Nate Ruess – Just Give Me A Reason
Pharrell Williams – Happy
The Lumineers – Ho Hey
Train – Drive By

A mais recente versão de um dos franchises musicais mais vendidos de sempre conta com um visual mais moderno, bem como com novas ferramentas para intensificar toda a experiência de jogo.

O novo SingStar™: Nova Geração estará mais acessível e fácil do que nunca graças à aplicação SingStar™, que transforma instantaneamente um smartphone ou tablet iOS ou Android num microfone. Mas para além de fazer com que seja fácil começar a festa, a aplicação SingStar™ permite ainda que os fãs criem e façam a gestão das suas próprias listas de reprodução para garantirem que a festa nunca acaba.

SingStar™: Nova Geração tira o máximo partido das funcionalidades únicas da PS4™, focando-se na comunidade e reinventando a experiência clássica para uma nova geração de cantores sociais. Encontrar amigos e desafiar rivais online nunca foi tão simples e intuitivo, e as novas funcionalidades sociais fazem com que a partilha de momentos irreverentes inesquecíveis seja mais fácil do que nunca.

A contagem decrescente para a época das festas lendárias na tua sala de estar começa agora. SingStar™: Nova Geração chega à PlayStation®4 a 29 de outubro.