SONY COMPUTER ENTERTAINMENT APRESENTA “DUALSHOCK®4 WIRELESS CONTROLLER 20th ANNIVERSARY EDITION”

Lisboa, 16 de junho de 2015 – A Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI) anunciou hoje na E3, o “DUALSHOCK®4 Wireless Controller 20th Anniversary Edition” que chegará à América do Norte, Europa e Ásia em setembro de 2015 com um preço de venda recomendado (PVR) de €64 e 380RMB / HK$468 *1 respetivamente. Para comemorar o 20º Aniversário do lançamento da consola PlayStation® original, lançada na América do Norte e Europa, este DUALSHOCK 4 especial é uma edição limitada.

DUALSHOCK 4 Wireless Controller 20th Anniversary Edition” está disponível no emblemático acabamento “Original Gray” com a familiar marca PlayStation a quatro cores estampada no botão PS.  Os utilizadores irão desfrutar de jogos e outros conteúdos de entretenimento com um Controlo sem fios verdadeiramente especial que junta o elegante estilo do DUALSHOCK 4 com o design original da consola PlayStation.

A SCE vai continuar a expandir a oferta da plataforma PlayStation para disponibilizar experiências de entretenimento  exclusivas.