Xperia XZ Premium chega a Portugal

O primeiro smartphone do mundo capaz de filmar em super slow motion a 960 frames por segundo chega esta semana às lojas

Lisboa, 21 de junho 2017 O Xperia XZ Premium, o primeiro smartphone do mundo capaz de filmar em super slow motion a 960 frames por segundo, num ecrã 4K HDR, chega esta semana ao mercado nacional. A partir de hoje o equipamento estará disponível nos principais distribuidores Sony com um preço de venda ao público de 799,99€.

O novo topo de gama da Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”), o Xperia XZ Premium, estará disponível nas duas variantes de cor - Luminous Chrome e Deepsea Black.

Para celebrar o lançamento deste novo equipamento no mercado nacional, a Sony Mobile deverá ainda avançar com um passatempo nas redes sociais, onde dará aos consumidores a oportunidade de ganhar três auscultadores MDR100ABN de cor azul, cada um no valor de 300€.

Primeiro smartphone do mundo com super slow motion num ecrã 4K HDR

Com um grande ecrã 4K HDR, velocidade de download super-rápida e um design deslumbrante, o Xperia XZ Premium contempla uma câmara extremamente avançada que captura o movimento que o olho humano não consegue ver. O primeiro smartphone do mundo a filmar em super slow motion permite obter vídeos inigualáveis ao gravar a 960 frames por segundo num ecrã 4K HDR, ou seja, vídeos quatro vezes mais lentos que os restantes smartphones, conseguindo mais detalhes.

Outra das características diferenciadoras deste novo equipamento é a captura preditiva, uma funcionalidade que permite a câmara iniciar automaticamente a gravação de imagens aquando da deteção de, mesmo antes de premir o botão. Assim, o utilizador poderá encontrar o momento que o seu próprio olhar não apanhou através de uma seleção de até quatro disparos efetuados um segundo antes de clicar.
O Xperia XZ Premium contempla uma câmara frontal de 19MP com 19% dos pixéis maiores para capturar mais luz e fornecer detalhes excecionais e imagens nítidas mesmo em condições de baixa luminosidade e contra-luz e uma câmara frontal de 13 MP.

Este novo smartphone Sony é ainda resistente à água e às poeiras1 e reforçado tanto na parte de frente como de trás com o vidro 5 Corning® Gorilla®, elevando a beleza e durabilidade a outro nível.

Consulte todas as especificações do Sony Xperia XZ Premium em:

Faça aqui o download de imagens do Xperia XZ Premium

1 O dispositivo foi testado sob a Classificação de proteção IP65 / 68.

Sobre a Sony Mobile Comunications

A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da sede da Sony Corporation em Tóquio, uma empresa inovadora líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações, dispositivos-chave e produtos de tecnologia de informação para os mercados de consumo e profissional. Através da sua música, imagens, entretenimento para computadores e negócios online, a Sony tem um posicionamento único que lhe permite ser a companhia líder em eletrónica e entretenimento. Com o seu portfólio de smartphones e tablets Xperia™, bem como os inovadores produtos inteligentes, a Sony Mobile Comunications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdos e serviços premium e uma fácil conectividade ao mundo de experiências de entretenimento interligadas Sony. Para mais informação: www.sonymobile.com

“SONY” é uma marca registada da Sony Corporation. “Xperia” é uma marca registada da Sony Mobile Comunications Inc. Todas as outras marcas ou marcas registadas são propriedade dos seus respetivos detentores. Informação adicional em relação às marcas poderá estar no nosso website em: www.sonymobile.com/global-en/legal/trademarks-and-copyright