XperiaTM L1 – Um smartphone elegante, com um visor impressionante e um desempenho suave

O reconhecido design da Sony, com um grande ecrã HD de 5.5’’ e uma estrutura arredondada que se adapta à mão
Projetado para ter um desempenho suave na sua categoria, com um poder de processamento eficiente e uma grande memória expansível
Uma interface de utilizador que aprende e se adapta, para tornar as tarefas diárias mais simples e desfrutáveis

Lisboa, 20 de março de 2017 – A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) revelou hoje o Xperia L1 – um elegante smartphone com um grande ecrã HD de 5.5’’ e um desempenho fluido, a um preço acessível.

“O Xperia L1 é um smartphone que combina forma com funcionalidade” afirma Tsutomu Sato, Diretor de Global Product Marketing, da Sony Mobile Communications.

Um smartphone Xperia que iguala a performance e design

O Xperia L1 tem um look premium – um grande ecrã HD de 5.5’’ para uma experiência de visualização imersiva e apelativa, independentemente de se o utilizador desfruta dos conteúdos em casa ou em movimento.

Tudo dentro de um reconhecido design Sony. O Xperia L1 integra ainda uma moldura arredondada contínua e confortável aquando da utilização.

O Xperia L1 estará disponível em black e white, e em alguns mercados terá ainda uma variante pink.

Desempenho no qual o utilizador pode confiar, com um poder de processamento eficiente e uma capacidade de memória expansível

O desempenho suave e fluído do Xperia L1 deve-se à plataforma Quad-core e à rápida capacidade 4G LTE, que proporciona uma experiência rápida e sem complicações.

Fazer o download e armazenar conteúdos é igualmente fácil, com uma grande memória expansível através de um cartão microSD, capaz de alojar de forma segura imagens e vídeos.

O “Smart Cleaner” funciona discretamente em segundo plano para garantir a máxima eficácia possível do Xperia L1 a todo o momento, removendo automaticamente os processos não utilizados e os dados de cache, para uma experiência suave e um equipamento mais duradouro.

O Xperia L1 integra o "Xperia Actions" da Sony Mobile. Um sistema desenhado para adaptar as configurações e funcionalidades do equipamento aos padrões de utilização diária do utilizador. O modo “Boa Noite” fará com que o equipamento acione automaticamente a funcionalidade “Não incomodar”, diminua o brilho do ecrã e garanta que não haja interrupção durante o carregamento.

Criado em 2016, o “Xperia Tips” é um assistente pessoal que sintoniza as preferências do utilizador, fornecendo conselhos relevantes e pontuais no ecrã, que ajudarão o utilizador a tirar melhor partido do Xperia L1.

O Xperia L1 será lançado em alguns mercados selecionados na Europa, Médio Oriente, África, Ásia, América do Norte e América Latina a partir do final de abril de 2017.

Sobre a Sony Mobile Communications
A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da sede da Sony Corporation em Tóquio, uma empresa inovadora líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações, dispositivos-chave e produtos de tecnologia de informação para os mercados de consumo e profissional. Através da sua música, imagens, entretenimento para computadores e negócios online, a Sony tem um posicionamento único que lhe permite ser a companhia líder em eletrónica e entretenimento. Com o seu portfólio de smartphones e tablets Xperia™, bem como os inovadores produtos inteligentes, a Sony Mobile Comunications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdos e serviços premium e uma fácil conectividade ao mundo de experiências de entretenimento interligadas Sony. Para mais informação:
www.sonymobile.com

Informações Legais
Factos e características poderão variar consoante o mercado.
Tempos operacionais são afetados pelas preferências das redes, tipo de cartão SIM, acessórios conectados e diversas atividades, como por exemplo, jogos. O conteúdo dos kits e opções de cores podem variar consoante o mercado. A totalidade dos acessórios poderá não se encontrar disponível em todos os mercados.
Ícones apresentados apenas para propósitos ilustrativos. O ecrã principal poderá ser diferente no seu produto. Algumas características poderão não se encontrar disponíveis no seu país ou área.

“SONY” é uma marca registada da Sony Corporation. “Xperia” é uma marca registada da Sony Mobile Comunications Inc. Todas as outras marcas ou marcas registadas são propriedade dos seus respetivos detentores. Informação adicional em relação às marcas poderá estar no nosso website em: www.sonymobile.com/global-en/legal/trademarks-and-copyright