Arranca hoje na PlayStation®Store a campanha Sucessos no Japão

FINAL FANTASY VII REMAKE, Yakuza: Like a Dragon PS4 & PS5 e ONE PIECE World Seeker são alguns dos títulos com descontos únicos até ao próximo dia 6 de outubro

Lisboa, 22 de setembro de 2021 – A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que a campanha Sucessos no Japão arranca hoje na PlayStation®Store, o que significa que os jogadores poderão, até ao próximo dia 6 de outubro, adquirir grandes jogos com descontos únicos. FINAL FANTASY VII REMAKE, Yakuza: Like a Dragon PS4 & PS5 e ONE PIECE World Seeker são alguns dos títulos em destaque.

FINAL FANTASY VII REMAKE, por exemplo, que antes estava disponível na PlayStation®Store a 69,99€, passa a custar, com esta promoção, 40,59€, representando um desconto de 42% face ao preço original. Este jogo, é uma nova versão do marcante jogo original com personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas onde o mundo está sob o domínio de Shinra, uma empresa que controla a energia mako, a força vital do planeta. Na cidade de Midgar, Cloud Strife, um antigo membro da comunidade de elite SOLDIER da Shinra e agora mercenário, ajuda o grupo de resistência Avalanche sem fazer ideia das consequências épicas que o aguardam.

Os jogadores também terão a oportunidade de desfrutar de Yakuza: Like a Dragon PS4 & PS5 onde poderão descobrir combates de RPG dinâmicos sem igual, trocar entre 19 profissões únicas, desde guarda-costas a músico, e usar o campo de batalha como arma. Usa bastões, guarda-chuvas, bicicletas, sinais de trânsito e tudo o que tiveres à tua disposição para rachar cabeças, enquanto embarcas numa missão para descobrir a verdade e recuperar a tua vida. Desfruta deste título por um preço único de 35,99€ (antes 59,99€), o que representa um desconto de 40%.

Terão ainda oportunidade de obter o ONE PIECE World Seeker por apenas 9,79€, a partir de hoje, disponível na PlayStation®Store com um desconto de 86% (antes custava 69,99€). Neste jogo deixa a tua bússola para trás e junta-te a Luffy numa aventura cheia de ação onde poderás utilizar os poderes da lendária fruta Gum-Gum para desvendar segredos ocultos numa ilha original e inédita. Descobre uma história original e batalhas ferozes entre personagens.

Em baixo um resumo das principais ofertas desta campanha:

Para mais informações visita a PlayStation®Store