Demo gratuita de Blood & Truth™ já está disponível na PlayStation®Store

Report this content

Lisboa, 19 de julho de 2019 – A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que já está disponível, na PlayStation®Store, uma demo gratuita de Blood & Truth™, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VR pelo SIE London Studio. Isto significa que todos aqueles que têm um PlayStation®VR já podem assumir o papel de um herói de ação na pele do soldado das forças especiais Ryan Marks, protagonista da história, e desfrutar de um espetacular thriller de ação na primeira pessoa, inspirado em The London Heist, o popular jogo do PlayStation VR Worlds.

De realçar que Blood & Truth™ é considerado o primeiro jogo AAA (triple A) exclusivo do PlayStation®VR devido ao seu elevado detalhe e desempenho a nível de produção, que permitem a todos os jogadores desfrutar de uns efeitos especiais à altura dos melhores filmes de ação. E que, para além de ser um êxito de vendas, Blood & Truth™ também já é considerado um dos melhores títulos de realidade virtual desta geração. Os seus 80 pontos no Metacritic são a prova disso.
Repleto de tiroteios épicos e cenas de ação explosiva, Blood & Truth™ coloca os jogadores numa missão desesperante para salvar a família de Marks de um impiedoso barão do crime. Os jogadores terão que usar o que aprenderam nas forças especiais para escalar edifícios, entrar em instalações secretas e espalhar o caos, dispondo de uma variedade de poderosas armas de fogo contra inúmeros rufias armados. Graças ao PlayStation®VR, os jogadores poderão ainda sentir as vibrações das armas, recarregá-las com ambas as mãos, como se estivessem realmente a empunhar uma arma, e premir botões exatamente como na vida real.

A demo jogável e gratuita de Blood & Truth™ já está disponível para download na PlayStation®Store. A aventura completa também já se pode encontrar, desde o passado dia 29 de maio, na PlayStation®Store e nos pontos de venda habituais, a um preço estimado de 39,99€ e PEGI 16.

Sabe mais sobre este enredo fascinante, desenvolvido em colaboração com guionistas talentosos de Hollywood, aqui.

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Sobre a Sony Interactive Entertainment Europe Ltd

Reconhecida como líder global de entretenimento interactivo e digital, a Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE), com sede em Londres - Reino Unido, é responsável pela marca e família de produtos e serviços PlayStation® nos 109 territórios da SIE. A PlayStation® tem vindo continuamente a trazer inovação ao mercado desde o lançamento da primeira PlayStation® em 1994. A família de produtos e serviços PlayStation®  incluem PlayStation®4, PlayStation®VR, PlayStation®Vita, PlayStation®3, PlayStation®Store, PlayStation®Plus, PlayStation™Video, PlayStation™Music, PlayStation™Now, PlayStation™Vue e aclamados títulos de software PlayStation dos SIE Worldwide Studios. Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com.
PlayStation, e o logotipo SIE, são marcas registadas da Sony Interactive  Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos.

“PlayStation” é uma marca registada da Sony Interactive Entertainment Inc.

Tags: