O reprodutor remoto PlayStation Portal chega este ano por 219,99 euros

Este é o primeiro dispositivo reprodutor remoto da empresa que traz a experiência da PS5® para a palma das mãos dos jogadores

Disponíveis novos detalhes sobre o Pulse Explore, os primeiros auriculares sem fios da marca

Detalhes ainda sobre o novo modelo profissional de auriculares, o Pulse Elite, e uma nova tecnologia de áudio sem fios, PlayStation Link

Lisboa, 23 de agosto de 2023 – A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia novos detalhes sobre os próximos produtos no ecossistema PlayStation®5. Em linha com o objetivo de proporcionar experiências imersivas e inovadoras, a empresa anunciou hoje novos detalhes sobre o PlayStation Portal. O dispositivo reprodutor remoto chegará este ano, com um preço recomendado de 219,99€, é ideal para espaços com partilha de TV.
.

A SIE revelou ainda um novo modelo dos fones de ouvido Pulse, o Pulse Elite, que incorpora um microfone retrátil. Ambos os acessórios sem fios proporcionam à experiência de jogo um desempenho de áudio superior. Com o Pulse Explore, a SIE torna-se numa das primeiras empresas a oferecer auriculares sem fio usando tecnologia de controlador magnético plano com foque no mercado de massas. Esta tecnologia também está incluída no Pulse Elite.

O Pulse Elite e o Pulse Explore chegarão em breve com um preço recomendado de 149,99€ e 219,99€, respetivamente.

Além disso, ambos os auriculares podem ligar-se diretamente ao PlayStation Portal através de uma nova tecnologia de áudio sem fios, PlayStation Link, que oferece baixa latência, áudio sem perdas e fácil comutação entre vários anfitriões PlayStation Link, como a PS5® com o adaptador USB e o PlayStation Portal.

Para mais informações, visita o Blog Oficial da PlayStation®.