PlayStation® anuncia grandes vantagens para quem reservar FIFA 20 e Call of Duty®: Modern Warfare® na PlayStation®Store

aqui algumas imagens

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje os novos conteúdos da atualização semanal da PlayStation®Store, entre os quais se destacam grandes novidades relacionadas com Call of Duty®: Modern Warfare® e FIFA 20.

Entre os grandes destaques está o facto de ter sido anunciado que, quem adquirir uma das edições digitais de Call of Duty®: Modern Warfare® para a PlayStation®4, nomeadamente a Edição Standard, Edição Operator ou Edição Operator Melhorada, poderá desfrutar de dois dias de acesso antecipado ao jogo, que serão já esta quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de setembro, sendo que a seguir, entre 14 e 16 de setembro, decorrerá um período de Beta Pública na PlayStation®4 (vê aqui o trailer).
Em baixo a lista das vantagens que os jogadores que reservarem uma das três edições mencionadas anteriormente receberão por fazerem a reserva na PlayStation®Store:

·         Acesso Antecipado à Beta Pública, que começa a 12 de setembro na PlayStation®4*;
·         Prestige Token no Call of Duty®: Black Ops 4**;
·         Capitão Price clássico no Blackout no Call of Duty®: Black Ops 4**;
·         Tema Dinâmico da Revelação para a PlayStation®4;

Por outro lado, FIFA 20 iniciou a sua campanha de reserva das edições digitais, anunciando as seguintes vantagens para os jogadores que fizerem a reserva das mesmas:

Edição Standard
·         Até 3 Packs de Ouro Raros (1 por semana durante 3 semanas);
·         Escolha de Jogador Ícone por empréstimo – escolhe 1 de 5 Itens Ícone por empréstimo (versão intermédia) por 5 encontros FUT;

Champions Edition
·         3 Dias de Acesso Antecipado (Joga a partir de 24 de setembro);
·         Até 12 Packs de Ouro Raros (1 por semana durante 12 semanas);
·         Escolha de Jogador Ícone por empréstimo – Escolhe 1 de 5 Itens Ícone por empréstimo (versão intermédia) por 5 encontros FUT;

Ultimate Edition
·         3 Dias de Acesso Antecipado (Joga a partir de 24 de setembro);
·         Até 24 Packs de Ouro Raros (2 por semana durante 12 semanas);
·         Equipamentos FUT Edição Especial;

Para além disto, importa ainda mencionar que agora todos os jogadores têm ainda a oportunidade única de poder experimentar o FIFA 20 e o novo modo VOLTA com a demo do jogo, que já está disponível para download, de forma gratuita, na PlayStation®Store.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

*O Acesso Antecipado à Beta multijogador começa dia 12 de setembro de 2019. Já a Beta Pública começa a 14 de setembro na PlayStation®4. Disponibilidade e data(s) de lançamento da Beta multijogador sujeitas a alterações. Mais detalhes em www.callofduty.com/beta. A duração mínima da Beta Pública é de 2 dias. É necessária ligação à Internet
**A oferta de conteúdos e a disponibilidade poderão variar por região e estão sujeitas a alterações. Requer o Call of Duty®: Black Ops 4® na PlayStation®4 para resgatar o Prestige Token e a personagem Capitão Price clássico. Call of Duty®: Black Ops 4® vendido separadamente

Sobre a Sony Interactive Entertainment Europe Ltd

Reconhecida como líder global de entretenimento interactivo e digital, a Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE), com sede em Londres - Reino Unido, é responsável pela marca e família de produtos e serviços PlayStation® nos 109 territórios da SIE. A PlayStation® tem vindo continuamente a trazer inovação ao mercado desde o lançamento da primeira PlayStation® em 1994. A família de produtos e serviços PlayStation®  incluem PlayStation®4, PlayStation®VR, PlayStation®Vita, PlayStation®3, PlayStation®Store, PlayStation®Plus, PlayStation™Video, PlayStation™Music, PlayStation™Now, PlayStation™Vue e aclamados títulos de software PlayStation dos SIE Worldwide Studios. Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com.
PlayStation, e o logotipo SIE, são marcas registadas da Sony Interactive  Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos.

“PlayStation” é uma marca registada da Sony Interactive Entertainment Inc.