PlayStation® anuncia parceria com o serviço de comunicação Discord

Lisboa, 04 de maio de 2021 – A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia uma parceria com o popular serviço de comunicação Discord, que se será integrado como parte da experiência social oferecida pela PlayStation® no início do próximo ano. A parceria foi oficializada por Jim Ryan, CEO da PlayStation®, através de uma publicação no Blog Oficial da SIE: “Na PlayStation® estamos constantemente à procura de novas formas que permitam que jogadores de todo o mundo se conectem entre si, formem novas amizades e comunidades, e compartilhem experiências divertidas e recordações duradouras. É com este espírito que temos o orgulho de anunciar uma nova parceria com o serviço de comunicação Discord, popularizado pelos jogadores e utilizado por mais de 140 milhões de pessoas todos os meses em todo o mundo”.

De acordo com Jim Ryan, o serviço de comunicação Discord será integrado na experiência social e de jogo da PlayStation®Network “no início do próximo ano”. “Juntas, as nossas equipas já estão a trabalhar arduamente para conectar o Discord com a sua experiência social e de jogo na PlayStation®Network. O nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e da PlayStation® nas consolas e dispositivos móveis no início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades convivam, se divirtam e comuniquem mais facilmente enquanto jogam juntos”, acrescentou ainda o CEO da PlayStation®.

Em breve serão reveladas mais informações relacionadas com o anúncio.

Para mais informações visita o Blog Oficial da SIE

Subscreve o Canal de Youtube da PlayStation Portugal.

Reconhecida como líder global de entretenimento interativo e digital, a Sony Interactive Entertainment é responsável pela marca e família de produtos e serviços PlayStation®. A PlayStation® tem vindo continuamente a trazer inovação ao mercado desde o lançamento da primeira PlayStation® em 1994. Da família de produtos e serviços PlayStation® fazem parte: PlayStation®4, PlayStation®VR, PlayStation™Store, PlayStation®Plus, PlayStation™Video, PlayStation™Music, PlayStation™Now e aclamados títulos de software PlayStation dos SIE Worldwide Studios. A SIE é uma subsidiária integral da Sony Corporation, com sede principal em San Mateo, Califórnia, e sedes regionais em Londres e Tóquio