PlayStation® anuncia regresso da iniciativa Play At Home

Ratchet & Clank™ para a PlayStation®4 poderá ser descarregado na PlayStation®Store de forma gratuita entre o próximo dia 2 de março e 1 de abril

Lisboa, 23 de fevereiro de 2021 – A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia o regresso da iniciativa Play At Home, que o ano passado deu aos fãs da PlayStation® a oportunidade de descarregarem, de forma gratuita, dois grandes títulos para a PlayStation®4, através da PlayStation®Store: Uncharted™: The Nathan Drake Collection e Journey™.

“Este ano quisemos ir mais longe e, por isso, iremos ter uma série de ofertas, desde jogos gratuitos a conteúdos de entretenimento para a comunidade PlayStation, de forma a tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis”, disse Jim Ryan, Presidente e CEO da SIE.

A iniciativa Play At Home decorrerá este ano ao longo de quatro meses, a começar em março e a terminar em junho.

Neste sentido, e para começar, a SIE anunciou que, entre os próximos dias 2 de março e 1 de abril, os fãs da PlayStation® poderão descarregar, de forma gratuita através da PlayStation®Store, o conceituado Ratchet & Clank™ para a PlayStation®4, onde os jogadores terão a oportunidade de se juntarem ao seu Lombax preferido e ao seu ajudante robótico num jogo que reconta a história repleta de adrenalina das origens do corajoso par.

Durante as próximas semanas serão anunciadas mais novidades no âmbito da iniciativa Play At Home.
Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®