Sony Interactive Entertainment revela imagem das caixas dos jogos para a PlayStation®5

Lisboa, 10 de julho de 2020 – A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou a primeira imagem das caixas dos jogos para a PlayStation®5, que chegará ao mercado no final deste ano.
Nesta primeira imagem, em anexo, é possível ver o super-herói Miles Morales, protagonista do título Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.
De lembrar que recentemente foram anunciados novos detalhes da PlayStation®5, incluindo o design da consola da próxima geração (vê aqui algumas imagens) e uma ampla coleção de novos jogos para a plataforma (vê aqui algumas imagens).

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

"PlayStation," "PS5" e "DualSense" são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade das respetivas empresas.