• Sphere Elephant/

Empreendimento de luxo - The Avenue, localizado no Porto - vence prémio internacional Luxury Lifestyle Awards 2022 em NY

Report this content

Este empreendimento, projeto da Nort Properties juntamente com Paulo Merlini Arquitetos, foi distinguido nos Luxury Lifestyle Awards. De acordo com o júri deste prémio internacional, o The Avenue destacou-se enquanto condomínio de luxo como sendo “um dos melhores do mercado”, resultado da “reputação impecável e do desempenho profissional” da Nort Properties, que vê agora o seu trabalho reconhecido.

Designado The Avenue por se localizar na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, considerada uma das mais prestigiadas da cidade do Porto, o edifício conta com 6 pisos e 12 apartamentos de luxo com tipologias entre 2 e 4 suítes. Foi construído de forma a criar uma imagem equilibrada entre a zona de habitação unifamiliar e as residências multifamiliares de que se encontra próximo. Em forma de puzzle tridimensional e com uma valorização do terreno que ocupa, este condomínio respeita a imagem e exposição solar dos edifícios envolventes, características que levaram a que este empreendimento se tenha destacado mundialmente.

O que são os Luxury Lifestyle Awards?

Os Luxury Lifestyle Awards são prémios internacionais que selecionam, celebram e promovem os melhores produtos e serviços de luxo do mundo, reconhecendo-lhes o maior nível de qualidade e inovação. Até hoje, já foram avaliados mais de 10.000 produtos e serviços em mais de 400 categorias e 60 países por todo o mundo. Das várias categorias avaliadas, a “Best Luxury Apartment Living” reconhece os melhores apartamentos de luxo no que diz respeito a design, arquitetura, localização e todos os fatores de símbolo de excelência que promovem uma qualidade de vida superior.

Nort Properties Empreendimentos

Todos os detalhes de construção foram pensados ao pormenor para proporcionar um dia a dia prático e calmo aos seus moradores. “A entrada para as garagens particulares do The Avenue foi estrategicamente localizada numa rua mais serena para facilitar a circulação, assim como foi criada uma entrada distinta para o acesso a pé, próximas à Avenida e à estação de metro" - diz Daniel Milheiro e Mário Ferraz, responsáveis pelo projeto.

Com escolas particulares, supermercados e transportes públicos nas imediações, o edifício boutique conta ainda com piscina no rooftop , personal concierge, ginásio, sala de reuniões e outros serviços que garantem todo o conforto. O The Avenue conjuga de forma equilibrada, o design contemporâneo e urbano rodeado de jardins e plantas orgânicas que criam o cenário perfeito com a sua envolvência.

Este empreendimento de luxo premiado, desenvolvido pela Nort Properties, destaca-se pela preocupação constante com o detalhe que a empresa portuguesa eleva em todas as fases de um projeto imobiliário. Um design elegante, alinhado às mais recentes tendências de arquitetura, a localização estratégica para uma maior praticidade e tranquilidade mas ainda assim, com a preocupação em garantir a sustentabilidade na construção de um apartamento de luxo, são alguns dos valores que levaram a que o trabalho da Nort Properties tenha sido distinguido.

Tags: