2023: AGORA É A TUA VEZ

SPORT ZONE LANÇA CAMPANHA MOTIVACIONAL QUE CONVIDA OS PORTUGUESES A COLOCAREM-SE EM PRIMEIRO LUGAR

Pela inconfundível voz de Pedro Lamares, a Sport Zone lançou um manifesto que serve de base à campanha de resoluções para 2023 da marca. Mais do que inspirar os portugueses a regressar ao desporto, a Sport Zone quer que se coloquem em primeiro lugar neste novo ano. Afinal “como podes pensar em resolver todos os problemas do mundo se não começas por ti?”.

Nesta campanha, emocionalmente forte, e com uma carga motivacional e inspiracional que não deixará ninguém indiferente, a Sport Zone desafia a que a primeira prioridade de 2023 seja o bem-estar de cada um. Olhar para o espelho, reconhecer a competição e perceber que só há uma pessoa capaz de fazer o mundo girar. Com o mote “2023: Agora é a Tua Vez”, a campanha será desenvolvida nas plataformas digitais da marca,  nos espelhos das lojas Sport Zone e nos vários edifícios da Sonae Campus.

Com consistência e resiliência, mas sabendo sempre que a falha faz parte do processo. Em 2023, a Sport Zone quer que todos os portugueses coloquem o foco em si mesmos e percebam a importância de lutar pelo seu tempo e ser o centro das suas prioridades.

Em jeito de desafio e de estabelecer um comprometimento para este novo ano, a Sport Zone convida toda a comunidade a gravar o seu próprio vídeo de propósitos para 2023, utilizando o áudio do manifesto original partilhado nas redes sociais da marca. E porque o desporto é uma ótima forma de nos priorizarmos, aos melhores vídeos partilhados a cada semana, a Sport Zone irá oferecer diferentes prémios desportivos.

2023: Agora é a Tua Vez!

?MANIFESTO

Eu sou a voz da tua consciência, chegou a altura de me ouvires.
Como podes pensar em resolver todos os problemas do mundo se não começas por ti?
Levanta-te. Pousa o telemóvel, desliga a televisão e deixa o mundo para trás!
Olha para o espelho.
Esta é a tua competição!
Esta, é a pessoa que vai mudar o teu ano!
Começa!
Devagar, e sem pressa… Mas não te demores!
Com consistência e resiliência.
Fazendo o que ninguém pode fazer por ti.
Com foco em ti e só em ti.
Mesmo sabendo que muitas vezes vais falhar…
Sim, vais falhar… os vencedores falham… mas triunfam porque nunca desistem e tu não vais desistir.
Porque esta…é a tua luta. A luta pelo teu tempo, a luta por ti.
Chegou a altura de te colocares no centro das tuas prioridades.
2023: agora é a tua vez!