• Sport Zone/

A SPORT ZONE E A MARTA GEADAS PREPARARAM UM GUIA COMPLETO PARA OS AVENTUREIROS DOS CAMINHOS DE SANTIAGO

A PENSAR NOS CAMINHOS DE SANTIAGO? A SPORT ZONE E A MARTA GEADAS TÊM UM GUIA COMPLETO PARA ESTA AVENTURA

EM CONJUNTO COM A @BOLEIASDAMARTA, A SPORT ZONE PARTILHA AGORA OS MELHORES CONSELHOS PARA QUEM DESEJA AVENTURAR-SE PELOS CAMINHOS DE SANTIAGO.

Os Caminhos de Santiago existem desde o século IX e, a cada ano que passa, estão cada vez mais populares. A pensar em todos os futuros aventureiros e sabendo que o mês de março traz o início destas peregrinações, a Sport Zone e a influenciadora Marta Geadas, criaram o guia ideal para todos os que desejam aventurar-se.

A influencer, também conhecida como @boleiasdamarta, já percorreu os Caminhos de Santiago duas vezes e, por experiência própria, sabe todos os erros que não se devem cometer. A utilização de calçado novo é algo que desaconselha totalmente, sendo este um dos pontos mais importantes a considerar. O ideal será levar sapatilhas confortáveis às quais os pés já se habituaram durante os treinos de preparação. Não levar peso a mais e respeitar o ritmo do corpo são mais dois pontos a não esquecer.

Entre os conselhos do que fazer, está a recomendação de utilizar roupa confortável e as várias vantagens de ter um bastão de caminhada, para ajudar nas subidas! Sobre o que levar, Marta prioriza o “indispensável”: uma mochila de no máximo 30 litros, roupa adequada à época do ano, um kit higiénico, um kit SOS e um chapéu.

Como parceira nesta aventura, a Sport Zone disponibiliza praticamente todos os essenciais para levar na caminhada. Descubra tudo nas lojas Sport Zone de norte a sul do país e em sprintersports.com/pt/

PRESS KIT