CAMPANHA DA SPORT ZONE “WONDERWOMAN” VENCE 4 PRÉMIOS LUSÓFONOS

WonderWoman by Sport Zone foi a campanha desenhada para o lançamento da coleção com o mesmo nome. Com o claim “porque quando uma mulher se move, move-se por todas”, esta campanha trouxe à Sport Zone 4 premiações bronze nos prémios Lusófonos da Criatividade: Branded Content on the Web, Social Networks Campaign, Better use of digital influencers e Branded Content on social networks.

A coleção WonderWoman foi desenhada para todas as mulheres fortes, confiantes e independentes, que veem o desporto como forma de afirmação de, não uma, mas de todas as mulheres. Joana Sequeira foi a embaixadora desta campanha dando voz a esta mensagem de afirmação de todas as mulheres e surgindo em representação das mesmas: lutadora, empreendedora e que vê no desporto uma forma de realçar e transparecer as mais valias da sua personalidade.

Com o empoderamento feminino como base, esta campanha valeu à Sport Zone o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em 2021. Mostrando assim, mais uma vez, a preocupação constante da marca em manter-se ativa no que toca aos temas com relevância social e também a vontade de toda a equipa de fazer sempre mais e melhor em prole da motivação dos portugueses para o desporto. Sobre este reconhecimento, Jorge Simões, diretor de marketing da Sport Zone, refere que “é muito gratificante, mas que não ficamos por aqui. Já em janeiro será lançada uma nova campanha impactante, para motivar os portugueses a começarem o ano de forma ativa e saudável”.

#sportzonept #BeASheroe #MoveTePorTodas #WWSportZone