CHEGOU O BOM TEMPO E TODAS AS FORMAS DE VIVER O VERÃO ESTÃO NA SPORT ZONE

MAR OU PISCINA? PRAIA OU CAMPO?

Com a boa energia dos dias de sol, a vontade de sair para praticar alguma atividade multiplica-se, traduzindo-se numa motivação extra para viver uma vida ativa e desfrutar de momentos ao ar livre. A Sport Zone tem tudo o que é necessário para viver o verão.

Para os fãs de mar e praia:
Havaianas e Ipanema são as marcas de eleição para os amantes de chinelos e de um estilo descontraído. Esta estação, a Sport Zone disponibiliza modelos de Havaianas desde 17,99€, que se vão tornar um dos essenciais para os looks de verão junto de calções, t-shirts, biquínis e toalhas de praia. Para os que adoram praia, mas não gostam de estar deitados na areia, a Sport Zone tem várias sugestões entre braçadeiras, pranchas, boias insufláveis, máscaras de mergulho e até bolas de praia.

Para os amantes de campo e natureza:

Para aqueles que procuram aproveitar a natureza e que gostam de uma aventura na montanha, o vestuário confortável, o par de sapatilhas ideal e até uma mochila versátil estão no topo da lista de prioridades. Com uma vasta gama de produtos das marcas Adidas, Nike, Vans, Puma e Fila a Sport Zone disponibiliza os essenciais da estação aos melhores preços e promete ser a maior aliada de todos os apaixonados pela aventura.

Com a boa energia dos dias de sol, a vontade de sair para as corridas de final de tarde, os passeios de bicicleta ou as caminhadas com os amigos fica ainda mais forte, traduzindo-se numa motivação extra para viver uma vida ativa e desfrutar de momentos ao ar livre.

Defensora ativa desta forma de estar e aproveitar cada momento, a Sport Zone reforçou a sua oferta de verão com uma aposta clara na prática desportiva. Em todas as lojas Sport Zone é possível encontrar novidades das coleções primavera verão das melhores marcas internacionais como Nike, Adidas, Puma, New Balance, Garmin e muitas outras.

#sportzonept
#todasasformasdeviveroverao #emesmoatuapraia