JÁ CHEGARAM OS SALDOS IMPERDÍVEIS DA SPORT ZONE

OS MELHORES ARTIGOS DE DESPORTO ESTÃO AGORA COM DESCONTOS ATÉ  -50% NO SITE E NAS LOJAS FISÍCAS

Os descontos chegam aos -50% em artigos selecionados e, com a maior disponibilidade de stock, estes primeiros dias são os mais aguardados por todos os fãs de uma vida ativa. As lojas físicas estão ao rubro, com a oportunidade de adquirir os essenciais de desporto em primeira mão, mas o site é também uma opção apetecível para aqueles que apreciam a comodidade de comprar online.

Estes saldos de verão são aplicáveis em vários artigos da atual coleção, incluindo calçado, roupa e acessórios de marcas como Havaianas, Adidas, Nike, Ipanema, Puma, Fila e New Balance.

Não fosse o verão a época perfeita para mexer o corpo e viver todas as formas de fazer desporto, a Sport Zone estende os descontos a alguns artigos de treino como discos, halteres, pesos, passadeiras e bicicletas estáticas. Com estas oportunidades de preço únicas, as desculpas para descurar a atividade física deixam mesmo de existir!

Como habitual, as compras realizadas online e em loja mantêm os 30 dias como prazo para trocas e devoluções. O serviço de Click & Collect continua também ativo, permitindo ao cliente comprar online e levantar a encomenda em loja. Para aqueles que preferem comprar em loja, mas querem garantir que vão encontrar o que procuram, o site pode ser uma grande ajuda, uma vez que disponibiliza o stock das diferentes lojas físicas.

Todas as formas de viver o verão estão disponíveis a preços mais baixos até ao final do mês de agosto. A Sport Zone garante assim uma época de saldos alinhada com a sua filosofia de motivar os portugueses para uma vida ativa, oferecendo os melhores artigos de desporto aos melhores preços.

Os saldos de verão da Sport Zone podem ser consultados aqui.