JÁ É POSSÍVEL PAGAR COM KLARNA NA SPORT ZONE

TODAS AS FORMAS DE FAZER DESPORTO AGORA COM UMA NOVA FORMA DE PAGAMENTO, 3 VEZES SEM JUROS

A Sport Zone associou-se à Klarna e dá agora a possibilidade aos seus clientes de pagarem as compras de forma ainda mais prática, 3 vezes sem juros. Esta parceria surge como uma forma de facilitar o acesso aos mais diversos itens de desporto e oferecer um novo método de pagamento que é seguro, com um processo rápido e 100% online.

O método é imediato e pode ser aplicado em compras entra os 50 e os 1500 Euros, nas modalidades de "entrega ao domicílio" e "recolha em loja". Para escolher a Klarna como método de pagamento basta selecionar os produtos favoritos e adicioná-los ao carrinho de compras, avançando para “processar compra”. No passo seguinte escolhe-se a opção de "pagamento Klarna”. Por fim, basta introduzir os dados do cartão e efetuar a compra.

Este processo fácil e rápido continua com o acompanhamento da Klarna, que avisa quando chega o momento de pagar a prestação seguinte, sem complicações ou atrasos. Esta é mais uma forma de a Sport Zone conseguir proporcionar aos portugueses todas as formas de fazer desporto.

Todas as informações sobre a Klarna na Sport Zone estão disponíveis no site da marca.