MARKETPLACE SPORT ZONE APOSTA EM MARCAS E VENDEDORES PORTUGUESES

Há um ano a Sport Zone, com o objetivo de se tornar a maior loja de desporto do país, abriu a sua loja online a todas as marcas e empresas que vendem ou querem vender desporto em Portugal, através do Marketplace Sport Zone.

Os números mostram o caminho que o Marketplace da Sport Zone foi construindo ao longo deste ano. Um ano depois, a loja online quase triplicou o número de vendedores, contando com mais de 200 atualmente, mais do que duplicou as marcas online, assim como, o número de produtos disponíveis

A estratégia do Marketplace é aumentar o número de desportos e categorias complementares à oferta base da Sport Zone e, assim, surgiram na oferta online da Sport Zone, desportos como ballet, karaté, bodyboard, golfe, andebol, ginástica rítmica, hipismo, motociclismo, paddle surf e wing foil. Já as modalidades como basquetebol, badminton, desportos aquáticos, ping-pong e futebol têm agora mais variedade de produtos disponíveis. Também áreas como tecnologia desportiva, campismo, natação, padel e mobilidade urbana viram a sua gama aumentada.

Para o futuro, o objetivo é aumentar o número de marcas e vendedores portugueses presentes no Marketplace e apoiar a sua internacionalização ao colocá-los noutros países, onde está presente o Grupo ISRG.

Dados relevantes sobre o Marketplace Sport Zone, que aconteceram em apenas 12 meses:

- Média de 2 novos vendedores por semana;

- 1 marca nova por dia;

- 4,3 de avaliação média dos clientes, numa escala de 1 a 5.