OS PRESENTES PERFEITOS #ParaoPaiQueNuncaPara ESTÃO NA SPORT ZONE

OS PRESENTES PERFEITOS #ParaoPaiQueNuncaPara ESTÃO NA SPORT ZONE

O dia do Pai (19 de Março) está a chegar e este ano, a Sport Zone prepara-se para reconhecer o valor aos Pais que nunca param e desafia as famílias portuguesas a criarem memórias em conjunto, sempre em movimento e claro…  através do desporto! Para isso preparou uma série de sugestões de presentes ideais para os Pais que nunca Param.

SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O PAI QUE....

...NÃO PERDE UMA PARTIDA DE FUTEBOL COM OS AMIGOS

...QUE ARRANJA SEMPRE TEMPO PARA UMA CORRIDA

...QUE CONHECE PORTUGAL DE LÉS A LÉS DE BICICLETA

...QUE ESTÁ SEMPRE NA MELHOR FORMA

...QUE JÁ NÃO VIVE SEM O PADEL

A campanha da Sport Zone tem o mote #ParaoPaiQueNuncaPara, e reforça a mensagem da marca que acredita no poder do desporto como forma de criar e  fortalecer laços entre pais e filhos.  E porque escolher um presente para uma pessoa tão especial não é uma tarefa fácil, na Sport Zone é possível encontrar opções para todos os estilos e para variados desportos, desde o running, ao fitness, passando pelo futebol, ciclismo ou padel.

Para encomendas online realizadas até ao dia 15 de Março,  a Sport Zone assegura a entrega até ao dia 19 de Março. Quem preferir a compra em lojas físicas, poderá visitar uma das 88 lojas da marca em Portugal.

#sportzonept #ParaOPaiQueNuncaPara

TODAS AS SUGESTÕES DE PRESENTES PARA O DIA DO PAI