PORTUGUESES PARTICIPAM NA CAMPANHA INTERNACIONAL DA NIKE PARA O MUNDIAL DE FUTEBOL DO QATAR

A SPORT ZONE DEU A OPORTUNIDADE A 9 PORTUGUESES DE SE SENTIREM VERDADEIRAS ESTRELAS DE FUTEBOL E APARECEREM AO LADO DE RÚBEN DIAS, CRISTIANO RONALDO E BRUNO FERNANDES

Feel like a football star:
ser jogador de futebol por um dia foi possível para alguns portugueses. A Nike desafiou todos os países cujo equipamento oficial é da marca a criar a fotografia da maior equipa de futebol do mundo e, em Portugal, a Sport Zone foi a aliada perfeita para esta missão.

Desta feita, em todos estes países, foi feita uma sessão fotográfica com personalidades nacionais e adeptos vencedores de um passatempo criado para este efeito. Antes disso, já os jogadores convocados para representar a seleção das quinas no Catar tinham também pousado para a mesma sessão fotográfica.

O resultado? Esse será a já referida maior equipa de futebol do mundo! Uma montagem com as fotografias dos jogadores, influenciadores e adeptos de todos os países com equipamento oficial da Nike. No nosso país, foram nove os influenciadores e adeptos que puderam sentir-se como verdadeiras estrelas de futebol, e o resultado já pode ser visto em diferentes plataformas digitais.

Com cinco pessoas selecionadas através das plataformas de Sport Zone e mais quatro personalidades nacionais, esta campanha estará ativa em todos os países nos quais a Nike assina os equipamentos oficiais das respetivas Seleções. O músico Francisco Murta, o influenciador digital Miguel Paraíso, a modelo Maria Miguel e a ginasta Filipa Martins foram as personalidades portuguesas escolhidas pela Nike e pela Sport Zone para integrar esta campanha.

A Nike reforçou assim o apoio à seleção nacional e, na compra da camisola oficial de Portugal, segue juntamente como oferta a estrela, que só é dada às equipas que são campeãs do mundo. Comprar a camisola oficial da seleção é, por isso, um bom presságio para o desempenho dos portugueses neste mundial. A esperança é que no final da competição toda a nação das quinas tenha a estrela bordada na camisola.

#portugalisneverdone é o hashtag desta campanha em Portugal e traz uma nova força para o Mundial. Para todos os portugueses que querem apoiar a seleção, ainda vão a tempo! A Sport Zone já disponibilizou online e nas lojas os equipamentos oficiais, para que o apoio seja incondicional.