Sara Matos junta-se à Sport Zone para a promoção da prática de Fitness

A Sport Zone e a atriz Sara Matos aliam-se numa parceria que visa promover a prática do Fitness em qualquer lugar e a qualquer hora. No âmbito desta ligação, a Sport Zone e Sara Matos vão divulgar semanalmente nas suas redes sociais um vídeo de treino da atriz. Adicionalmente, no site Sport Zone Fit Club (everyzone.sportzone.pt/fitclub) será possível consultar e acompanhar os exercícios e planos de treino seguidos por Sara Matos.

Assumindo o Fitness como um dos desportos chave para a marca, a Sport Zone associa-se a Sara Matos, uma das mais promissoras atrizes portuguesas da atualidade, com o objetivo de inspirar a prática desta atividade desportiva junto de todos os portugueses.

Sara Matos, praticante assídua de Fitness, partilha com a marca o gosto pelo bem-estar e pela prática do exercício físico, e semanalmente a Sport Zone e a atriz vão disponibilizar nas suas redes socias (Facebook e Instagram) um vídeo com um exercício. Estes vídeos serão agregados em planos de treino, procurando mostrar como é simples e fácil a prática de exercício físico a qualquer hora e em qualquer local.

Em todo o projeto Sport Zone Fit Club, Sara Matos foi equipada por coleções exclusivas da Sport Zone, nomeadamente da marca DOONE, a marca de Fitness comercializada em exclusivo da Sport Zone, e da coleção da Katty Xiomara para a Sport Zone.

Sara Matos afirma: “O desporto é uma das minhas maiores paixões. Esta parceria permite-me partilhar este meu gosto e motivar cada vez mais pessoas para a importância da prática desportiva e para a adoção de hábitos de vida saudáveis.”

Criado para esta parceria, o site Sport Zone Fit Club (everyzone.sportzone.pt/fitclub) vai ainda agregar os conteúdos de quem participar na ação, mais concretamente as fotos de todos os/as utilizadores/as que partilharem o seu treino com o hashtag #euresistonaodesisto nas redes sociais.

Nas redes sociais serão também lançados vários desafios que vão promover a prática desportiva. Estes desafios vão dar a oportunidade a todas as fãs de ganharem outfits iguais aos utilizados por Sara Matos nos seus treinos de Fitness.

Vídeo promocional da parceria em: https://youtu.be/2mWMSqQEFlc

Fit Club by Sara Matos - Zigue Zague em escada: https://youtu.be/OD2ZCpGOp_s