Sport Zone | A época dos desportos outdoor está oficialmente aberta

A ÉPOCA DOS DESPORTOS OUTDOOR ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA NA SPORT ZONE

CORRIDAS À BEIRA MAR, BEACH TÉNIS E CAMINHADAS NOS PARQUES DA CIDADE SÃO ALGUMAS DAS ATIVIDADES IDEAIS PARA PRATICAR DESPORTO AGORA QUE OS DIAS SE ALONGARAM.

A Sport Zone reconhece a vantagem de viver num país com o clima como o de Portugal e por isso, agora que o frio e a chuva já se começam a despedir, a marca tem várias sugestões que incentivam à prática de atividade física ao ar livre.

A Primavera é uma das melhores estações do ano para experimentar novos desportos e sentir as maravilhas da natureza. Assim, ao movimentar o corpo e, ao mesmo tempo, desfrutar dos finais de tarde à beira-mar, ou das manhãs no parque, são alcançados benefícios que ajudam a desconectar dos problemas e stress do dia-a-dia, enquanto nos mantemos em forma.

Praticar atividades ao ar livre poderá ser a ajuda extra para encarar as semanas mais desafiantes e cansativas. A Sport Zone, sempre atenta às necessidades dos portugueses, tem todo o material e equipamento necessário para ajudar a recarregar baterias, seja qual for o desporto. Das sapatilhas de running, aos equipamentos mais simples de musculação e incluindo sempre as mais diferentes peças de vestuário que são tendência.

Descubra tudo nas lojas Sport Zone de norte a sul do país e em sprintersports.com/pt/.

OUTDOOR