Sport Zone com novo conceito nas Amoreiras

A Sport Zone acaba de reabrir a loja do Amoreiras Shopping Center, um centro comercial de referência no centro de Lisboa. Com uma área de vendas de 543m2, o espaço foi agora inteiramente renovado, adaptando-se ao novo conceito de loja Sport Zone, que apresenta um mix&match para várias ocasiões do dia-a-dia, seja a prática desportiva ou um estilo mais casual.

Mantendo a sua localização no piso 1, a nova Sport Zone vem responder às exigências do consumidor moderno, apresentando uma nova organização de espaço, novo mobiliário que dá protagonismo ao produto, novos suportes e novas formas de comunicação no ponto de venda.

Com uma organização por universos, destaca-se a aposta no Athleisure, uma tendência mundial que procura unir vestuário de lazer com desportivo para um estilo urbano e criativo. A loja aposta desta forma numa área própria que oferece moda desportiva, juntando o Casual, Fitness, Outdoor, entre outros.

De forma a privilegiar a conveniência dos seus clientes, a Sport Zone das Amoreiras aposta igualmente na introdução de novas tecnologias, como o serviço “In Store Sales”, onde através de um ecrã táctil passa a ser possível ver ou encomendar artigos que não estão, de momento, disponíveis na loja.

Para assinalar esta reabertura, até 8 de outubro a Sport Zone oferece descontos até 50%, em artigos selecionados.

Morada: Av. Eng. Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa

Horário: Segunda a Domingo 10:00 - 23:00

(Comunicado e fotos da loja Sport Zone Amoreiras em anexo)