Sport Zone desafia João Matos e Bruno Coelho

Aceitas o desafio?” é o lema da nova campanha de Futebol da Sport Zone em que os protagonistas são João Matos e Bruno Coelho, jogadores da seleção nacional de Futsal e capitães das equipas de Sporting CP e SL Benfica, respetivamente.

Mostrando que a paixão pela modalidade supera qualquer tipo de rivalidade, a Sport Zone juntou os dois jogadores, que se desafiaram mutuamente e testaram a sua precisão e habilidade fora da sua zona de conforto, com o objetivo de inspirar a sua audiência a praticar e a juntar-se à comunidade do Futebol, seja em outdoor como em indoor.

O resultado final deste encontro são três short films divertidos e descontraídos, com um total de seis desafios, que estarão disponíveis ao longo das três próximas semanas nos canais digitais e redes sociais da Sport Zone.

O primeiro vídeo, já disponível no YouTube e no Facebook da Sport Zone, revela-nos os primeiros dois desafios: tentarem acertar com a bola na barra e colocá-la no ângulo da baliza.

O episódio dois, com dois novos desafios, estará online no dia 31 de agosto, e o terceiro e último episódio, que irá revelar qual o desfecho deste desafio, estará disponível no dia 7 de setembro.

Esta campanha foi criada pela agência Fuel, contando com a direção criativa de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga e com a realização de André Cruz.

A nova campanha de Futebol da Sport Zone disponibiliza aos seus clientes descontos diretos até 40%, estando em vigor em todas as suas lojas – exceto outlets – de 24 de agosto a 20 de setembro.

Reforçando a sua aposta numa das modalidades mais praticadas em Portugal, em destaque nas lojas Sport Zone vão estar artigos como chuteiras para todo o tipo de pisos, t-shirts, calções, meias, luvas, bolas ou caneleiras, de marcas desportivas de referência, como a Nike, Adidas, Puma, New Balance, Macron, Lotto, Joma, HO, Mueller, Select ou Team Quest.

Adicionalmente, a colaboração de João Matos e Bruno Coelho na nova campanha da Sport Zone, sublinha a ligação da marca com a elite do Futsal português – modalidade da qual é patrocinadora oficial do principal campeonato desde o final de 2013.

Links YouTube

·         Teaser da campanha: https://youtu.be/6hkbS47PaHk

·         Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=P4qbFO0B_lE

Link para download de imagens e vídeos da campanha: https://we.tl/zb7eosEIOi