SPORT ZONE E CIFRÃO JUNTOS NO LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO CASUAL DA ADIDAS

Cifrão, uma das vozes dos D’zrt e eterno moranguito, foi escolhido para apresentar à comunidade digital a nova coleção de outono/inverno da adidas, em mais uma campanha em parceria com a Sport Zone.

Sendo o coreógrafo um embaixador adidas e dada sua envolvência com diferentes gerações, a Sport Zone acredita que Cifrão foi a melhor escolha para esta campanha. O objetivo é simples: ao ritmo dos seus inconfundíveis movimentos de dança, o Cifrão apresenta as tendências casual da marca para esta estação.

A campanha será composta por diferentes conteúdos em vídeo, publicados em colaboração entre o Instagram do Cifrão e o Instagram da Sport Zone. A associação da atividade física à música, com reforço da moda como forma identidade são a base desta colaboração, que tem tanto de enérgica como de inspiracional.

As novidades de outono/inverno da adidas estão disponíveis nas lojas Sport Zone e também na loja online da marca de desporto.

PRESS KIT