• Sport Zone/

Sport Zone e Federação Portuguesa de Futebol vão levar as estrelas da Seleção Nacional de futsal ao teu bairro

A Sport Zone volta a reforçar a sua aposta no futsal, uma modalidade cada vez mais relevante em Portugal, e acaba de lançar o passatempo #seleçãonomeubairro. O desafio lançado é claro: quem mostrar da forma mais original e criativa que vive e respira futsal, no seu interior e na sua comunidade, terá a oportunidade de realizar um jogo com a sua equipa de amigos e com as estrelas da Seleção Nacional de futsal.

No âmbito do projeto http://onossofutsal.sportzone.pt/, iniciativa conjunta da Sport Zone com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que promove e inspira à partilha de experiências, relembrando as origens da modalidade e as várias formas de a praticar, é agora lançado o passatempo #seleçãonomeubairro, em vigor até dia 2 de junho de 2017.

Para participar, os amantes de futsal devem fazer um vídeo com a duração máxima de 1 minuto, no qual podem mostrar individualmente ou em equipa as suas habilidades na modalidade, com jogadas, dribles, golos, ou até mesmo filmar o apoio da claque do bairro, transmitindo da melhor forma a raiz do futsal na sua comunidade.

Devem depois fazer o upload do vídeo em http://onossofutsal.sportzone.pt/selecaonomeubairro/, podendo cada participante submeter mais do que um vídeo.

O vídeo vencedor será escolhido por um júri especializado e a equipa ou conjunto de amigos vão ser premiados com um jogo com a Seleção Nacional de futsal na sua comunidade, bairro ou pavilhão em data a indicar pela FPF, após setembro de 2017.

Esta iniciativa da Sport Zone volta a contar com o envolvimento direto dos jogadores e equipa técnica da Seleção Nacional de futsal. Para promoção do passatempo foram criados quatro vídeos, nos quais os atletas Cardinal, pivô do El Pozo Múrcia (Espanha), Bebé, guarda-redes do Benfica, André Coelho, fixo do Sporting de Braga, e Anilton, ala do Sporting, desafiam à participação de todos neste passatempo. A campanha, com assinatura e produção da agência Case Imagine, está a ser divulgada na plataforma #onossofutsal, no YouTube e no Facebook da Sport Zone, assim como no Twitter e Facebook das Seleções de Portugal.

Patrocinadora oficial do principal campeonato de futsal em Portugal desde o final de 2013, a Sport Zone volta a sublinhar a sua ligação com a elite do futsal nacional, procurando com esta iniciativa potenciar e democratizar cada vez mais esta modalidade junto de todos os portugueses.

• Vídeos no YouTube:

André Coelho: https://youtu.be/1LLBSqqvUvQ

Anilton: https://youtu.be/ZGp46j3OxqM

Bebé: https://youtu.be/riIGK5u0XY4

Cardinal: https://youtu.be/1aDzUc4AJZ8

(Comunicado e imagem do passatempo em anexo)