SPORT ZONE É UMA DAS 500 MAIORES E MELHORES EMPRESAS EM PORTUGAL

O estudo anual da Informa D&B, da EY e da Exame distingue anualmente as Melhores e Maiores Empresas do país

A Sport Zone foi distinguida no estudo anual das 500 Maiores e Melhores empresas em Portugal na categoria de Consumo e Serviços Associados. Este estudo é da responsabilidade da Informa D&B, da EY e da Exame e distingue as empresas que atingiram uma evolução mais significativa em 2021.

Segundo o estudo, o resultado líquido da Sport Zone em 2021 aumentou 435%, para 20.6 milhões de euros. Da mesma forma que o volume de negócio nesse mesmo ano também registou um crescimento de 31%, chegando aos 156,6 milhões de euros. Sobre este tema, Miguel Teles, Country Manager da Sport Zone, destaca “o trabalho de uma equipa dedicada, resiliente e capaz de vencer tudo”. Uniram-se contra os desafios do período de pandemia e do regresso faseado do retalho, “mas a equipa Sport Zone teve a capacidade de se adaptar sempre e nunca desistir”, reforça.

Sempre numa perspectiva de crescimento e evolução, a Sport Zone conta atualmente com quase 100 lojas em Portugal e revela que os principais objetivos para 2023 são “a melhoria do serviço nas lojas, tanto físicas como e-commerce”, bem como “o foco nas nossas pessoas”. Apesar de não ter como objetivo central aberturas de novas lojas, a marca assegura que está atenta a possíveis oportunidades, revelando a próxima abertura no Mar Shopping Algarve.