SPORT ZONE PROMETE SER A SOLUÇÃO PARA UM REGRESSO AO DESPORTO E ÀS ROTINAS EM PLENO

Da versatilidade das marcas internacionais à opção de escolha no que toca à variedade de artigos,
na Sport Zone é fácil estar Preparado Para Tudo.

Preparados Para Tudo é o mote da nova campanha da Sport Zone que engloba todos os característicos regressos de setembro: regresso às aulas, ao desporto e às rotinas de forma geral. Para cada um destes existem os produtos-chave essenciais, todos eles disponíveis nas lojas e no site da marca.

Para aqueles que vão regressar aos desportos habituais, mas necessitam de novos equipamentos, ou para os aventureiros que querem experimentar uma modalidade diferente, na Sport Zone encontram as melhores marcas internacionais aos melhores preços. A oferta é vasta e inclui mochilas a partir de 15.99€, sapatilhas desde 29.99€, fatos de treino a partir de 9.99€, entre muitos outros artigos.

Na Sport Zone, uma vida mais ativa e saudável é o centro deste regresso. A marca acredita que, ao aliar o desporto ao cuidado com a saúde física e mental como um todo, voltar à rotina torna-se um processo positivo e até prazeroso.

Com uma oferta plural, que encaixa em diferentes idades, estilos e gerações, a Sport Zone oferece, no regresso ao desporto e às rotinas, a oportunidade ideal para novas experiências. Para proporcionar isso a todos os clientes, a marca dispõe de um leque de produtos que vão desde as tradicionais chuteiras para os futebolistas, às luvas de box para quem precisa de libertar energia, bandas elásticas, halteres e tapetes para os treinos em casa, smartwatches para monitorizar o corpo ao longo da atividade, sapatilhas, e claro, os essenciais da roupa desportiva das melhores marcas internacionais como Nike, Puma, Adidas e muitas outras. Dos amantes do running aos fãs da Disney, a Sport Zone tem os essenciais tanto para miúdos como para graúdos, com sapatilhas de running desde 54.99€ e fatos de treino Marvel e Disney a partir de 9.99€.

Neste pós-férias, a Sport Zone pretende reforçar o papel essencial do desporto para uma vida saudável e equilibrada, mantendo a sua posição ativa na dinamização do desporto em Portugal, incentivando a sua prática e reforçando os seus benefícios físicos e mentais.