Sport Zone reabre loja no Parque Nascente com nova experiência de compra

A Sport Zone acaba de reforçar a sua aposta estratégica em Portugal com a reabertura ao público da sua loja no Parque Nascente, em Rio Tinto, na região do Grande Porto. Com uma área de vendas de 676 m2 e 28 colaboradores, a loja apresenta um conceito diferenciador, que procura conjugar a emoção do desporto com as mais recentes tendências da moda desportiva.

A unidade da marca no Parque Nascente, localizada no piso 0 deste centro comercial, apresenta agora um espaço mais moderno, com um layout mais funcional, onde se vive a emoção do desporto e se desfruta de uma experiência de compra única.
Com uma organização por universos, destaca-se uma zona exclusiva para exposição de Calçado e para uma forte aposta no Athleisure, uma tendência mundial que procura unir vestuário de lazer com desportivo para um estilo urbano e criativo. A loja passa desta forma a contar com uma área própria de moda desportiva, com sugestões Casual, Outdoor e Fitness.
Em paralelo, esta unidade conta igualmente com espaços próprios para modalidades como Running, Futebol, Cycling, outros desportos coletivos e um espaço técnico Fitness, com máquinas, acessórios de musculação e alimentação desportiva.
A reabertura da loja no Parque Nascente sublinha a estratégia da Sport Zone de se adaptar às mais recentes tendências do mercado, disponibilizando aos seus clientes inovadores produtos de desporto e moda desportiva das melhores marcas mundiais, além de um serviço especializado e distintivo.

• Horário de funcionamento da loja Sport Zone: todos os dias, das 10h00 às 24h00.
  • Local: Praceta Parque Nascente, 35; 4435-182 Rio Tinto