Sport Zone reforça aposta no Running com ofertas especiais durante o mês de março

Descontos diretos até 40% em produtos de Running de várias marcas de referência

Passatempo oferece uma viagem a Veneza para duas pessoas, com uma inscrição na Maratona de Veneza de 2016

Oferta de 1.500 inscrições em 12 provas de Running em Portugal

A Sport Zone continua a celebrar as modalidades mais praticadas em Portugal, e durante o mês de março promove uma campanha especial totalmente dedicada ao Running. A nova campanha da Sport Zone está já em vigor em todas as lojas da marca, exceto outlets, e decorre até dia 27 de março.

Ciente do aumento significativo do número de pessoas que procuram artigos de corrida e potenciando a sua capacidade promocional, durante março a Sport Zone oferece aos seus clientes descontos diretos que podem ir até 40% em artigos de Running de várias marcas.

A campanha inclui marcas de referência da modalidade, como a Nike, Adidas, Asics, Puma, Mizuno, Outpace, Saucony, New Balance, CEP, Salomon, entre outras. (Catálogo completo para consulta em: https://goo.gl/rkdkQ0).

Adicionalmente, já no fim de semana de 27 e 28 de fevereiro, a Sport Zone promove também uma campanha extra de 25% de desconto em Cartão Sport Zone em todos os artigos da marca Nike.

Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone coloca diariamente ao dispor dos seus clientes um conhecimento especializado em Running, disponibilizando serviços diferenciadores como o teste da passada, para uma prática de corrida com maior qualidade.

Viagem a Veneza e inscrições em provas de Running

Além da vasta oferta promocional, a Sport Zone lança também o Passatempo “Vai fazer a maratona de Veneza. Até 27 de março, o cliente que tiver efetuado o maior valor em compras na categoria Running com Cartão Sport Zone ganha uma viagem a Veneza para duas pessoas. A viagem contempla uma inscrição na Maratona de Veneza (23 de outubro) e estadia para duas pessoas em quarto duplo.

Também até 27 de março, a Sport Zone oferece 1.500 inscrições em provas de corrida que vão decorrer em Portugal ao longo de 2016. Os clientes que efetuarem compras em artigos de Running de valor igual ou superior a 80€ num talão de compra, poderão inscrever-se grátis numa das 12 provas disponíveis (estando limitado ao stock existente por cada corrida).

Ainda durante o mês do Running, a Sport Zone promove pela primeira vez uma série de três Workshops com o título “Estratégias para melhorar o rendimento da Corrida”. Destinados a todos os corredores, trata-se de um dia inteiro dedicado a debates sobre os grandes alicerces no treino de Running, com uma sessão prática de treino de técnica de corrida e reforço muscular.

O primeiro workshop decorre no dia 5 de março na loja Sport Zone do Colombo em Lisboa, seguindo-se a 12 de março na loja Sport Zone do Leiria Shopping e a 19 de março na loja Sport Zone no Dolce Vita do Porto.

Campanha Multimeios

A acompanhar o mês do Running da Sport Zone vai decorrer uma campanha multimeios que inclui televisão, marcando também presença nas diversas lojas e nos canais digitais da Sport Zone.

O primeiro spot de TV está já no ar (https://youtu.be/t0LKXyi9FT0), apresentando o slogan “Tudo para o Running ao ritmo dos melhores preços”. A criatividade desta campanha publicitária tem a assinatura da agência Fuel, estando a produção e a sonorização a cargo da Light Box.

A nova campanha multimeios sublinha a capacidade da Sport Zone de se adaptar aos desejos dos portugueses, disponibilizando uma oferta variada de produtos de Running e proporcionando aos seus clientes uma poupança efetiva.

FICHA TÉCNICA | TV | SPORT ZONE | TÍTULO “RUNNING”

AGÊNCIA: FUEL

COORDENAÇÃO PP VIDEO: Delfina Rocha
SONORIZAÇÃO: LIGHT BOX