Sport Zone reforça aposta no ténis e padel com descontos até 50%

Novo catálogo Sport Zone detalha descontos diretos e em cartão, numa campanha válida até 22 de maio

Numa altura em que os grandes torneios de ténis estão na ordem do dia, a Sport Zone lança nas suas lojas uma campanha promocional especialmente desenhada para o crescente número de praticantes de ténis e padel. Para a promoção desta campanha, a Sport Zone apresenta nas suas lojas e em digital um novo catálogo, que destaca mais de uma centena de sugestões de artigos para jogadores experientes ou iniciantes destas modalidades.

Marcas de referência, como a Wilson, Head, Nike, K-Open, Babolat, Lotto ou Bullpadel são as grandes protagonistas deste catálogo da Sport Zone, que oferece aos seus clientes descontos diretos e em cartão que podem ir até 50%, em artigos como raquetes, bolas, sacos e mochilas para raquetes, calçado e têxtil, e acessórios como fitas ou punhos.

Além de uma completa descrição dos artigos em promoção, o novo catálogo Sport Zone, de 16 páginas, apresenta ainda dicas de como escolher a raquete ideal de ténis ou padel para cada estilo e para diferentes níveis de jogo.

Oferecendo uma experiência de compra personalizada, a Sport Zone coloca diariamente ao dispor dos seus clientes um conhecimento e serviço especializado em ténis e padel, duas das modalidades mais em voga em Portugal.

Catálogo completo para consulta em: https://issuu.com/sportzoneportugal/docs/catalogo_tenis_e_padel_2016/1?e=0/34977984

(Comunicado em anexo)