TODAS AS FORMAS DE OFERECER DESPORTO

Este Natal a Sport Zone desafia os portugueses a, mais uma vez, oferecer desporto e motivação para uma vida ativa. Nesta que é, para muitos, a celebração mais familiar e mágica do ano, a marca de desporto associa os tão queridos presentes no sapatinho a diversão e exercício físico.

Com o mote "todas as formas de oferecer desporto”, esta campanha tem como objetivo mostrar que oferecer algo ao outro é tão importante quanto escolher um presente para nós mesmos. Dos produtos mais procurados em tecnologia desportiva, aos casacos de inverno que são um clássico do Natal, sem esquecer as sapatilhas intemporais que fazem brilhar os olhos dos mais novos, na Sport Zone a escolha dos presentes está adaptada a todos os gostos e a qualquer carteira.

Se o entusiasmo do amigo secreto tomar conta do mês, ou alguém na família for um verdadeiro amante de desporto, a Sport Zone sugere algumas das mais recentes novidades de smartwatches, perfeitos para dar o incentivo necessário para calçar as sapatilhas e sair de casa. A todos aqueles que não perdem uma oportunidade de adquirir, ou oferecer, as peças mais trendy de moda desportiva, na Sport Zone é possível encontrar as propostas de grandes marcas como Jack & Jones, The North Face, Nike e adidas.

Este ano o espírito do Natal também se treina com a Sport Zone! A possibilidade de trocas e devoluções foi alargada até dia 15 de janeiro e, em todas as compras efetuadas online até dia 19 de dezembro, é garantida a entrega a tempo do momento da troca de presentes. Descubra os melhores presentes desportivos para toda a família, nas lojas de norte a sul do país ou online.