SRS ADVOGADOS ASSESSORA FIDELIDADE NA AQUISIÇÃO DO YOTEL NO PORTO

Report this content

A SRS Advogados assessorou a Fidelidade Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A. - na qualidade de sociedade gestora do fundo imobiliário IMOFID – na compra de um hotel no Porto, o Yotel, operado pelo grupo UIP. A equipa da SRS Advogados foi coordenada por Neuza Pereira de Campos, Sócia responsável pelo Departamento de Imobiliário.

O fundo imobiliário IMOFID é detido a 49% pelo Grupo Fidelidade e conta com alguns dos maiores investidores institucionais portugueses.

Situado no centro antigo da cidade do Porto, o prédio do Yotel Porto engloba uma área de 7794 metros quadrados e o investimento realizado foi de cerca de 30 milhões de euros.

“A SRS Advogados continua a prestar assessoria relevante a este tipo de transacções e é com satisfação que verificamos que o mercado imobiliário em Portugal se mantém activo e relevante em vários sectores, incluindo na área do Turismo, também ela muito relevante para a economia Portuguesa”, afirma Neuza Pereira de Campos, sócia da SRS”.

Sobre a SRS Advogados
Com 30 anos de experiência, A SRS Advogados é uma Sociedade de referência no mercado nacional. A equipa da SRS presta aos seus Clientes um serviço abrangente, nas múltiplas áreas de Direito, com uma presença internacional de primeira linha, garantida através de parcerias em países tais como Angola, Brasil, Macau e Moçambique. A SRS é hoje clara e duradouramente classificada pelos seus Clientes e pelos directórios internacionais entre as principais sociedades de advogados portuguesas em todas as áreas de prática.

Tags: