SRS Legal assessora ActiveCap Capital Partners em investimento na Cristalmax

Report this content

A SRS Legal prestou assessoria jurídica à ActiveCap Capital Partners em operação de investimento na Cristalmax.

A equipa da SRS Legal foi liderada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com a participação do advogado sénior Miguel Pereira Bonifácio e uma equipa multidisciplinar de advogados na realização de due diligence legal à Cristalmax e elaboração e negociação dos contratos de investimento.

A operação de investimento do ActiveCap I – Portugal Growth Fund na Cristalmax envolveu a aquisição de uma participação acionista através da capitalização da Cristalmax com vista a apoiar o projeto de desenvolvimento, inovação e crescimento da Cristalmax.

O fundo ActiveCap I – Portugal Growth Fund é um fundo de capital de risco dedicado ao financiamento de projetos de expansão e otimização de empresas nacionais, assumindo-se como instrumento catalisador do potencial de crescimento das empresas e concretização de projetos de crescimento internacional.

A Cristalmax é uma empresa portuguesa especializada na transformação e comercialização de vidro plano com exportações para mais de 25 países.

Sobre a SRS Legal
Há mais de 30 anos no mercado, prestamos assessoria full-service a clientes nacionais e internacionais em todas as áreas de negócio.
A nossa equipa conta com mais de uma centena de advogados, de diversas Áreas de Prática, para responder às necessidades dos clientes, com agilidade, empatia e inovação.

Tags: