SRS Legal assessora Gauge Capital em investimento na AGT Robotics

Report this content

A SRS Legal prestou assessoria jurídica à Gauge Capital em investimento estratégico na AGT Robotics.

A equipa multidisciplinar da SRS Legal envolvida nesta operação foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira  e coordenada pelo associado Miguel Pereira Bonifácio, ambos da área de Private Equity & Venture Capital. A equipa incluiu ainda os associados Solange Fernandes (Private Equity & Venture Capital), Ana Margarida Henriques (Laboral e Segurança Social), Dalila Simões (Propriedade Intelectual), Soraia João Silva (Fiscal) e José Pinto Santos (Imobiliário).

A SRS Legal assessorou a Gauge Capital em todos os aspetos legais e fiscais portugueses da operação, incluindo due diligence, relacionados com as subsidiárias portuguesas do grupo. A Ropes & Gray e a Blake, Cassels & Graydon assessoraram a Gauge Capital em matérias de lei norte-americana e canadiana, respetivamente.

A Gauge Capital é uma firma de private equity líder no segmento de middle market sediada no Texas, Estados Unidos da América. A AGT Robotics é uma empresa canadiana líder na produção de soluções de soldadura robotizada para a indústria do aço estrutural e fabrico de metais pesados.

Sobre a SRS Legal
Há mais de 30 anos no mercado, prestamos assessoria full-service a clientes nacionais e internacionais em todas as áreas de negócio.
A nossa equipa conta com mais de uma centena de advogados, de diversas Áreas de Prática, para responder às necessidades dos clientes, com agilidade, empatia e inovação.

Tags: