UNION Venture Builders lança UNION Capital Investors Hub

Report this content

A UNION Venture Builders, uma parceira da SRS Legal reconhecida por promover a inovação e estimular o crescimento empresarial, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua mais recente iniciativa: UNION Capital, um hub preparado para revolucionar o panorama das oportunidades de investimento.

Oferecendo um espaço dinâmico exclusivamente concebido para investidores que procuram ampliar as suas carteiras e estabelecer ligações estratégicas dentro do ecossistema de investidores, o UNION Capital Hub tem como principal parceiro a SRS Legal e faz parte de um projeto conjunto de criação de uma plataforma de networking de investidores e aceleração, enquanto modelo integrado que fomenta o empreendedorismo e apoia startups em Portugal.

Este Hub garante um acesso sem paralelo a oportunidades de networking e a um fluxo de projetos com curadoria, desenvolvidos dentro do framework de validação e planeamento UNION Builder, permitindo aos membros aceder a cutting edge opportunities, capitalizando as tendências emergentes e os empreendimentos transformadores.

Benefícios exclusivos para os investidores

1. Eventos mensais de comunidade: Os eventos mensais UNION Capital proporcionam uma oportunidade única para elevar a estratégia de investimento. Com discussões estimulantes, lançamentos de startups e valiosas oportunidades de networking, os participantes têm a oportunidade de encontrar líderes do setor, investidores experientes e empresários visionários. É o momento ideal para explorar potenciais colaborações e trocar ideias que podem impulsionar os investimentos.
  2. Jantares de networking: Os participantes têm a oportunidade de estabelecer ligações significativas e aprofundar a compreensão do panorama das startups durante os jantares. Nestes eventos, podem envolver-se em conversas estimulantes, partilhar perspetivas e oportunidades num ambiente exclusivo e de convívio.
  3. Deal Flow Exclusivo: Os participantes têm acesso a uma seleção de projetos e startups de grande potencial, desenvolvidas por Venture Builders, com atualizações regulares diretamente na plataforma e na sua caixa de correio, mantendo-se assim informados sobre as últimas oportunidades.
Junte-se à comunidade: A adesão à UNION Capital está aberta a investidores de todos os níveis, que desta forma obtêm acesso a uma grande variedade de recursos, conhecimento e oportunidades para diversificar e aumentar as suas carteiras.

"O lançamento da Union Capital representa um marco significativo no compromisso de apoiar o empreendedorismo e impulsionar a inovação", afirma Carlos Mendes, Managing Partner da UNION Venture Builders. Francisco Ascensão, Partner da UNION Venture Builders, acrescenta: "Estamos entusiasmados por proporcionar aos investidores uma plataforma onde podem conectar-se, aprender e prosperar, ao mesmo tempo que desempenham um papel vital na formação do futuro do ecossistema de startups."

Como aderir: Tornar-se um membro da UNION Capital é fácil. Os interessados podem candidatar-se preenchendo o formulário no Website e, após validação, obter acesso imediato aos conteúdos. Para obter mais informações e o registo de membro, visite https://union-vb.com/capital/ ou contacte a Union Capital em ask@union-vb.com.

Sobre a UNION Venture Builders:
A UNION Venture Builders dedica-se a apoiar empreendedores visionários que estão a criar soluções inovadoras que têm um impacto positivo no mundo. Através da sua experiência, recursos e rede, desenvolveu um modelo de validação, qualificação e execução que aumenta o potencial de sucesso das startups e estabeleceu-se como um ator-chave no ecossistema português.

Tags: