BÁRBARA BANDEIRA É A NOVA CARA DA STEVE MADDEN EM PORTUGAL

Report this content

Para 2024 a STEVE MADDEN anuncia Bárbara Bandeira como a primeira e mais recente embaixadora da marca em Portugal. Esta parceria dita o início de um projeto importante, que vem associar uma das marcas de calçado e acessórios mais icónicas do mundo, a uma das artistas portuguesas mais fortes da nova geração.

O sentido inspirador, apaixonado e influente da Bárbara Bandeira encaixa de forma perfeita em toda a identidade STEVE MADDEN, reconhecida por quebrar os limites do mundo da moda, arrojar a cada coleção e ter na irreverência e versatilidade a sua base criativa. A marca norte-americana tem mostrado a sua vontade de crescer em Portugal, levando modelos verdadeiramente icónicos a um público cada vez mais abrangente e associando agora uma das artistas mais icónicas  da atualidade ao seu universo.

Na comunicação da coleção de spring/summer em Portugal já é possível ver a cara de Bárbara Bandeira, quer em foto, quer em vídeo. Esta comunicação está disponível em todos os canais digitais da marca e também nas lojas. Para o resto do ano são esperadas novas campanhas, e muitas surpresas ainda por revelar.

Toda a linha de comunicação da STEVE MADDEN em Portugal é pensada de forma a trazer para território nacional as inspirações originais da marca, as ruas de Nova Iorque, a personalidade do próprio Steve Madden, e a expressão criativa que dá origem a cada coleção. Foi isso mesmo que procuramos fazer com esta associação a alguém tão especial como a Bárbara", afirma Nancy Oliveira, Diretora Geral da STEVE MADDEN em Portugal.

Bárbara Bandeira é um dos rostos mais acarinhados pelos portugueses no mundo da música nacional, e continua a provar o seu talento, não só em território português, mas também além fronteiras. Com o recorde de música mais ouvida no Spotify em Portugal em 2023, o prémio de Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards em 2022 e a presença nos Grammys este ano, a artista de 22 anos continua a mostrar que não há limites para o seu talento e ambição. O facto de inspirar diariamente quase 1 milhão de pessoas que a seguem no Instagram prova que esta parceria é o match perfeito.

Esperam-se muitas novidades da STEVE MADDEN ao longo deste ano de 2024. Para já, a marca disponibiliza toda a coleção em stevemadden.pt, na APP STEVE MADDEN e nas lojas físicas. A mais antiga loja da marca encontra-se no NorteShopping, seguindo-se o Centro Comercial Vasco da Gama e, desde o final do mês de março, também é possível encontrar todas as novidades no CascaiShoppingrel

Tags: