BRIGHT COLORS STEVE MADDEN APRESENTA OS SNEAKERS MUST HAVE DA ESTAÇÃO

COR, IRREVERÊNCIA, STEVE MADDEN!
A linha de sneakers da Steve Madden é a verdadeira simbiose entre o espirito fashionista e a vibe casual e descontraída que se procura na estação quente. Com uma identidade singular e jovem,  as Bright Colors da marca chegam para revolucionar os looks da estação e trazer-lhes o toque irreverente e diferenciador - mesmo ao estilo Steve Madden.

Das cores ousadas aos neutros, estes sneakers prometem ser a peça must-have em qualquer armário, quer pela tecnologia que traz o conforto, quer pelo design arrojado que fará furor nas calçadas da cidade.

Os sneakers são as silhuetas que ocupam o palco nesta linha da Steve Madden, dando-lhes o destaque merecido através da mistura entre sola chuncky robusta e o impacto das cores vivas.

Todos os modelos estão disponíveis no site da marca, em stevemadden.pt e nas lojas físicas do Norte Shopping, no Porto, e do Vasco de Gama, em Lisboa.

SOBRE A STEVE MADDEN:
A Steve Madden é uma marca de calçado de culto norte-americana. Fundada pelo próprio Steve Madden em 1990, dá agora os primeiros passos em Portugal, querendo seduzir com o seu design arrojado e estilo eclético. A marca distingue-se por atrair personalidades resilientes, confiantes, curiosas e apaixonadas - características que se refletem em cada coleção. O designer Steve Madden afirma retirar a sua inspiração das “ruas que percorre por todo o mundo”.

Tags: