FESTIVAL SEASON MODE: ON

A época dos festivais de música está oficialmente aberta!

Sempre a par das tendências, a Steve Madden selecionou um conjunto de modelos que farão o look de qualquer festivaleiro neste verão. Já lá vai o tempo em que a música era a única estrela nos festivais. A roupa, o calçado, o penteado, a maquilhagem e os acessórios ganharam espaço nos recintos e são hoje um dos  fatores mais importantes na hora de preparar tudo para os dias de música.

A pensar em todos os que querem arrasar nos festivais deste verão, na Steve Madden não faltam sugestões e ideias de calçado e bolsas que são verdadeiros  indícios de sucesso para os conteúdos de Instagram. Desde botas, a sandálias, passando pelas clássicas sapatilhas, a marca destaca o que de mais fashion e festivaleiro tem a coleção de SS22.

Todos os modelos estão disponíveis no site da marca, em stevemadden.pt e nas lojas físicas do Norte Shopping, no Porto, e do Vasco de Gama, em Lisboa.