FLAT SANDALS: OS ESSÊNCIAIS DESTE VERÃO DA STEVE MADDEN

Para o verão 2022 a irreverente Steve Madden preparou uma coleção de sandálias rasas cheias de cor que vão brilhar em todos os outfits da estação. O calor pede praticidade mas nunca falta de estilo e foi nisso que a marca se focou para misturar texturas, pormenores e tons nas sandálias mais versáteis e fashionistas.

Com as sugestões da Steve Madden, passar o look mais básico do dia a dia para um coordenado perfeito para um sunset será mais fácil. O pop de cor e estilo já estará presente nas sandálias e por isso tudo o resto acaba por simplesmente se adaptar. Para o regresso dos icónicos festivais de verão, a Steve Madden também sugere algumas opções confortáveis e com elementos que nos remetem para o mundo musical, como as tachas e acabamentos com brilho.

Todos os modelos estão disponíveis no site da marca, em stevemadden.pt e nas lojas físicas do Norte Shopping, no Porto, e do Vasco de Gama, em Lisboa.

Press Kit - https://www.dropbox.com/sh/7jtuwo5y1j98pix/AAAYBL7U8QT7WGsXghQuOJuca?dl=0