NOVA COLEÇÃO DE FW22 LANÇA O DESAFIO: USAR STEVE MADDEN EM TODAS AS OCASIÕES

Usar Steve Madden em todas as ocasiões e mostrar como o faz: É este o mote da campanha de lançamento da nova coleção outono/inverno da marca norte-americana. Esta estação, a Steve Madden quer fazer parte de todas as histórias, por isso criou uma coleção capaz de responder às várias ocasiões.

Este outono/inverno é sobre botas até ao joelho e botas justas em pele, mas para manter a sua identidade, a marca aumentou a tendência ocidental e incorporou pops vibrantes de cor, brilhantes e tachas. As famosas plataformas e a silhueta Mary Jane estão de regresso e vão trazer o toque Steve Madden aos looks com vestidos e aos coordenados mais casuais.

Há mil e uma formas de usar Steve Madden e, neste lançamento da coleção de outono/inverno, a marca lançou uma campanha global onde convida toda a gente a mostrar a sua forma de vestir a marca.

A Steve Madden está pronta para sair à rua e quer levar consigo quem estiver pronto para se divertir.

Todas as novidades para a estação fria estão disponíveis nas lojas da marca no Centro Comercial Vasco da Gama e no Norte Shopping e em stevemadden.pt.