PRÁTICA E ARROJADA: CHEGOU A NOVA COLEÇÃO DA STEVE MADDEN

A coleção com todos os must have da nova estação já está disponível!

A Steve Madden dá as boas vindas ao outono com as últimas novidades de calçado e acessórios. As novas tendências vão reunir diversos estilos, perfeitos para diferentes gostos, mas sempre com a mesma condição: transformar a moda num statement para o dia a dia.

Nesta estação, a Steve Madden apresenta-se mais versátil do que nunca, com as opções de calçado daily mais trendy, sem deixar de lado os seus icónico modelos excêntricos. Dos looks clean de outono, às texturas com designs extravagantes, passando pelos tecidos brilhantes já a pensar na party season do final de ano, não vão faltar opções para conseguir tornar os looks na estação fria em verdadeiros ícones de moda.

O outono/inverno na Steve Madden vai dividir-se em três temas principais: 90's Nostalgia, Dominatrix e Dazzling Glam. Com uma linha mais prática e confortável, a marca apresenta o drop 90's Nostalgia, ideal para quem procura um look perfeito para o dia-a-dia, sem fugir às tendências. As opções disponíveis, entre sneakers, botas e sapatos, prometem ser o complemento perfeito para qualquer ocasião: quer o mood do dia seja desportivo, ou algo mais casual-chic.

Com a chegada do inverno, chega também o drop Dominatrix, o mais ousado desta estação. Com inspiração na irreverência de estilo da catwoman, o preto e a pele juntam-se e voltam a dar vida a um estilo marcado pelo salto alto, pelas tachas, plataformas e as intemporais biker-boots. Quer seja para combinar com um outfit mais clean, ou para assumir a 100% o black-on-black, esta coleção é ideal para arrojar.

Para além do frio, o final de ano traz também a época das grandes festividades. A pensar nos looks mais icónicos, a Steve Madden lançará o drop Dazzling Glam, um grupo de modelos com tudo o que é necessário para brilhar nos jantares de natal e nas festas de final de ano. O glitter já deixou as pistas de dança há muito tempo e este drop da Steve Madden vem comprovar isso mesmo: 2023 vai terminar com muito, muito brilho!

Todas as novidades para a estação fria estão disponíveis nas lojas da marca no Centro Comercial Vasco da Gama, no Norte Shopping, na loja da Avenida da Liberdade e em stevemadden.pt.

STEVE MADDEN FW23.24