STEVE MADDEN | TREAT YOURSELF THIS HOLIDAY

A Steve Madden recebe esta época natalícia com sugestões de modelos que são um verdadeiro hino às festas, aos momentos elegantes de final de ano e aos essenciais deste inverno. É claro que tudo isto surge com uma pitada adicional de identidade Steve Madden.

A marca acredita que todos os feitos positivos deste 2022 devem finalmente ter a merecida recompensa. E nada melhor do que um presente Steve Madden como forma de reconhecimento e gratificação. Glitter, strass e verniz são alguns dos pormenores que a marca nos traz para esta holiday season. Tudo isto combinado com diferentes cortes e silhuetas que tornam qualquer look no destaque da festa.

O objetivo é que os coordenados do novo ano combinem com a vibe de cada um. Estejamos a sentir-nos nostálgicos pela época natalícia estar a passar, ou completamente preparados para o reset do novo ano. A Steve Madden compromete-se a tomar conta dos presentes e das dinâmicas de amigo secreto, sendo que a única preocupação será encontrar os looks de inverno perfeitos.

Com as infinitas possibilidades que o novo ano traz, os modelos de festa da Steve Madden garantem que qualquer pessoa que os use se vai sentir confiante, sexy e elegante. Descubra todas as novidades nas lojas do Vasco da Gama, Norte Shopping e Avenida da Liberdade, ou em stevemadden.pt/

PRESS KIT
COLEÇÂO FW22