STEVE MADDEN APRESENTA SS23: MAIS VIBRANTE DO QUE NUNCA

Report this content

A Steve Madden dá as boas-vindas à Primavera com as últimas novidades de calçado e acessórios. As novas tendências vão unir-se às influências um pouco mais antigas num encontro de novidades ousadas e mais vibrantes que nunca.

Nesta estação, a Steve Madden vai dar uma nova vida aos estilos clássicos e elevá-los com toques de cor e textura. Mesmo os looks do dia a dia devem ser divertidos e refletir a energia de cada mulher. Porque não usar brilho em looks casuais? Não há impossíveis nem proibidos. As cores ousadas e brilhantes combinam com tudo e são o verdadeiro estilo Madden.

The Bold Type é a linha mais arrojada desta estação. Depois de passar pelos anos 90, a Steve Madden mergulha agora no início dos anos 2000. A cor, rebeldia e diversão são as palavras-chave para esta influência bem visível na coleção SS23. Sapatos de plataforma, ténis robustos, cores pop brilhantes e veludos são alguns dos elementos que podemos encontrar neste segmento da coleção.

Há peças de expressão feminina que nunca saem de moda e, neste campo, para o verão de 2023 a Steve Madden traz Iconic - a linha de modelos que se tronaram must-haves de década para década. A Steve Madden procura sempre diversificar as suas coleções e, desta vez, além das influências mais disruptivas, há ainda lugar às peças mais clássicas e intemporais.

Todas as novidades para a estação quente estão disponíveis nas lojas da marca no Centro Comercial Vasco da Gama, no Norte Shopping, na loja da marca na Avenida da Liberdade e em stevemadden.pt.

SOBRE A STEVE MADDEN:

A Steve Madden é uma marca de calçado de culto norte-americana. Fundada pelo próprio Steve Madden em 1990, dá agora os primeiros passos em Portugal, querendo seduzir com o seu design arrojado e estilo eclético. A marca distingue-se por atrair personalidades resilientes, confiantes, curiosas e apaixonadas - características que se refletem em cada coleção. O designer Steve Madden afirma retirar a sua inspiração das “ruas que percorre por todo o mundo”.

Tags: