STEVE MADDEN E AS SANDÁLIAS PERFEITAS PARA O VERÃO

Com tantas opções, o difícil vai ser mesmo escolher! As sandálias perfeitas para o verão estão em stevemadden.pt. e nas lojas da marca: Norte Shopping, Vasco da Gama e Cascais Shopping.Já com os dois pés no verão, já se sonha com os modelos de sandálias perfeitos para completar os looks dos dias mais quentes. Quer sejam para praia, passeios ao ar livre, ou eventos especiais, a Steve Madden tem uma variedade de modelos que fazem match com todos os planos para o verão de 2024.

Os modelos são versáteis e ideais para todos os gostos, e alguns deles vêm com descontos imperdíveis. Para um look mais casual e ideal para o dia a dia, a marca norte americana tem disponíveis uma variedade de rasos, com diferentes cores, materiais e formas, que são a escolha perfeita para completar um look fresco de verão.

Super confortáveis, estilosos e o modelo must-have quer seja para os dias passados na rua ou nas idas à praia. Estas sandálias têm sido um sucesso nas últimas temporadas, sempre com o toque especial Steve Maddenque as torna únicas com o seu habitual brilho, tachas, padrões, ou pormenores em raffia que gritam mood de verão.

Tal como há modelos novos a chegar todas as coleções, há também aqueles que são intemporais e que continuam a combinar elegância com conforto. As sandálias de tiras finas fazem um bom match com qualquer outfit, a na Steve Madden há dezenas de opções, seja com tons mais extravagantes ou mais sóbrios.