THEY ARE BACK! STEVE MADDEN REFORÇA STOCK DE INVERNO E AS NOVIDADES SÃO IMPERDÍVEIS

Há boas notícias para os fãs de Steve Madden! A norte-americana reforçou o stock em Portugal e, para este inverno há dezenas de novos modelos que prometem ser o destaque da estação. Das clássicas botas, aos intemporais sneakers, sem deixar de lado os irreverentes saltos altos, esta coleção é uma verdadeira ode à versatilidade.

Os best-sellers da marca voltam em grande com uma reposição de stock de diversas linhas de botas, desde as intemporais Heriet às excêntricas Jazz Up. Com diversos estilos, sejam botins ou botas de cano alto, não faltam opções para entrar na estação de inverno de forma confortável e trendy.  As opções são variadas e podem ser o twist perfeito até para os outfits mais básicos. Oferecendo opções de botas para ocasiões festivas ou para o dia-a-dia, com direito a brilho, tachas, camurça, e até mesmo acabamentos polares para os dias mais frios, a coleção de outono/inverno da Steve Madden é eclética e oferece um leque de opções de calçado irresistível.

Muitas das icónicas e inconfundíveis opções mais desportivas receberam também um reforço de tamanhos e unidades. A Steve Madden dá assim destaque aos modelos favoritos dos portugueses, os Possession, desenhados para todos os gostos e para todas as ocasiões. Produzidas com material de qualidade, os sneakers são cuidadosamente idealizados para atender às necessidades da estação de outono/inverno, e continuam a ser um statement na hora de escolher o look

Como o Natal está aí à porta, esta oportunidade pode ser o motivo perfeito para começar a  dar check lista de presentes. De maneira a conseguir surpreender sem fugir do budget, a Steve Madden está, até dia 26 de novembro, com 30% de desconto em tudo, no momento do checkout, em  stevemadden.pt. e nas lojas da marca no Norte Shopping, Centro Comercial Vasco da Gama e Avenida da Liberdade