Barões invadem o Portugal Fashion

BARÕES INVADEM O PORTUGAL FASHION

The Baron’s Cage desfila na Alfândega do Porto

Antes de completar o seu 2º aniversário, a marca nacional de calçado masculino The Baron’s Cage volta a marcar presença no Portugal Fashion, para apresentar em primeira-mão a sua coleção Primavera /Verão 19. Com 10 novos modelos inspirados em barões de vários pontos do mundo, a marca promete surpreender a plateia.

Num inquérito realizado nos Estados Unidos, os investigadores concluíram que 64% das mulheres julga o visual de um homem pelos sapatos e 52% afirma ainda que, pelos sapatos, pode avaliar a sua personalidade. A The Baron’s Cage, marca portuguesa de calçado masculino de luxo, sabe que o par certo de sapatos se reflecte na confiança de quem os usa, que tem o poder de influenciar a energia com que se encara a rotina ou um evento importante e acredita que os seus modelos são capazes de definir homens extraordinários.

A The Baron’s Cage vai marcar presença no Portugal Fashion, pela segunda vez, onde vai apresentar os modelos da sua coleção Primavera/Verão 19. Feitos 100% em pele, cada sapato é desenhado a pensar, não só no conforto de quem o calça, mas no impacto visual e no complemento que traz a qualquer outfit. Clássicos, sem perder a excentricidade e clean, sem perder a extravagância, os modelos de Mr. Baron são sapatos inspirados e criados para os barões modernos.

Um barão não deixa ninguém indiferente, é um homem determinado e confiante, que faz do seu guarda-roupa uma extensão da sua personalidade e tem nos seus sapatos o seu maior tesouro.  E, para eles, a The Baron’s Cage conjuga de forma inovadora, textura e cor com materiais de excelência, definindo-se através de uma paleta de cores diversificada e formatos originais. O conforto e elegância desafiam o design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.

Para Bruno Queirós, CEO da marca, “é uma honra voltarmos a ser convidados a desfilar no Portugal Fashion, sobretudo tendo em conta que a The Baron’s Cage ainda não completou o seu segundo aniversário. Estes quase-dois anos da marca têm sido incríveis, temos tido uma óptima aceitação da indústria, no público português e também no mercado externo, França, Reino Unido, E.U.A. e Senegal são alguns dos países onde já encontrámos os nossos “barões”. Estamos muito orgulhosos desta nova colecção e estamos muito curiosos para ver a reacção da plateia.”

Pode conhecer as coleções anteriores da The Baron’s Cage em www.thebaronscage.com ou visitando o showroom, com marcação. Para conhecer a nova coleção… só de 18 a 20 de Outubro, na Alfândega do Porto.

Se tiver interesse em conhecer melhor a The Baron's Cage, falar com o fundador e/ou conhecer melhor as coleções, por favor, não hesite em contactar.

The Barons Cage

Praça Duque da Terceira, 2º Esq, Sala 2.35– 1200-161 – Lisboa (Cais Sodré)

Horário: Segunda a Sábado, das 9h às 20h, sob marcação.

Telefone: 215 808 958

E-mail: geral@thebaronscage.com