Nova confirmação: NENNY

Ericeira Camping
www.sumolsummerfest.com
www.facebook.com/sumolsummerfest |www.instagram.com/sumolsummerfest

Não há melhor aquecimento para o verão e para as férias do que o Sumol Summer Fest. Nos dias 3 e 4 de julho, o Ericeira Camping transforma-se numa espécie de campo de recruta para quem se prepara para mais um verão inesquecível. Este é o lugar ideal para dar corpo ao lema #ÉOQUEÉS e a música cumpre aqui um papel indispensável, fazendo com que o Sumol Summer Fest esteja na linha da frente na apresentação de novos talentos. Um deles é Nenny, uma das grandes revelações da música portuguesa no último ano – a jovem rapper atua dia 4 de julho, no Palco Sumol do Sumol Summer Fest.

NENNY

Ainda com poucos meses de carreira, Nenny já causou uma espécie de terramoto no panorama da música portuguesa, conquistando fãs um pouco por todo a parte. Marlene Fernanda Cardoso Tavares cresceu a amar a música, ouvindo um pouco de tudo, influenciada pelos seus pais: funaná, batuku, kizomba, hip hop, entre outros géneros que viriam a influenciar a sua personalidade artística. O seu primeiro single “Sushi”, editado em março de 2019, rapidamente despertou a atenção e curiosidade do público. Com a sua toada trap, o tema atingiu a dupla platina e mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Isso fez com que a jovem artista portuguesa chegasse, num curto espaço de tempo, à marca dos 80 mil seguidores nas suas redes sociais e desde aí não tenha parado de crescer. “Bússola”, o sucesso seguinte, atingiu a platina e a marca das 7 milhões de visualizações em apenas quatro meses. Nenny não conta parar tão cedo e continua a editar sucessos, uns atrás dos outros. Mais recentemente, temas como ‘’On You’’, ‘’21’’ e ‘’Dona Maria’’ não deixam dúvidas quanto à sua constante evolução e à consistência do seu projeto. Referenciada pela imprensa e por vários influenciadores, Nenny foi também escolhida pela revista HighSnobiety para a sua lista de 10 Artistas Portugueses, definindo-a como a grande aposta do momento. Este início avassalador faz com que as expectativas para ver Nenny ao vivo sejam cada vez maiores. E o sítio certo para desfrutar deste talento é o Sumol Summer Fest – dia 4 de julho, no Palco Sumol.

#SUMOLSUMMERFEST #ÉOQUEÉS
#ORGULHOSAMENTESUMOL

Já confirmados:

Dia 3 de julho

Palco SumolBurna Boy, Julinho KSD

Dia 4 de julho

Palco SumolTrippie Redd, Nenny

Mais novidades a anunciar brevemente.

Tags: