SUMOL APRESENTA ‘ORGULHOSAMENTE OTIMISTAS’

Report this content

Os Co-Creators Sumol foram desafiados pela marca a falar sobre o pós-quarentena e o que vão fazer quando esse dia chegar, respondendo à pergunta que “E tu, qual é a primeira coisa que vais fazer?” Uma roadtrip? Abraçar os amigos? Ir para uma esplanada ou um ‘ganda’ restaurante? Passar tardes inteiras na praia? Estes e outros desejos são sugeridos pelos Co-Creators que se mostram ‘’Orgulhosamente Otimistas” na nova campanha lançada pela marca.

Já que a todos nós nos pedem que o corpo fique em casa, o espírito pode voar e continuar a sonhar. O positivismo é crítico para a resiliência e sanidade de todos e Sumol vem relembrar exatamente isso.

Os Co-Creators by Sumol fazem parte do ADN da marca e dão voz e rosto à nova campanha que, numa ode ao otimismo, aos jantares por marcar, aos mergulhos por dar e a todos aqueles que querem reencontrar, incentivam os portugueses a manterem-se positivos, ainda que dentro de quatro paredes.

“Esta é uma mensagem otimista com a qual pretendemos transmitir positividade e inspirar os portugueses para o momento que irá chegar. Não há ninguém melhor que os nossos Co-Creators para passarem esta mensagem e mostrarem que ainda muitas coisas boas virão. Até lá, quem puder, fique em casa”, afirma Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes e Águas.

Nuno Jerónimo, Diretor Criativo d’O Escritório, comenta: “Numa altura em que a maioria das marcas a nível global está a dizer a mesma coisa, não nos pareceu que o mundo precisasse de mais um manifesto sobre a pandemia. Para uma marca com a irreverência da Sumol, impunha-se encontrar um ângulo diferente, que acrescentasse algo à conversa circular do último mês. Dadas as limitações de produção com que nos deparamos nesta altura, resolvemos aproveitar o património relacional que a marca tem construído nos últimos anos e pedir aos seus diversos co-criadores que se filmassem a responder à pergunta “qual é a primeira coisa que vais fazer?” A ideia da campanha é mostrar que, mesmo nos períodos mais sombrios, Sumol não deixa de ser o que é: uma marca orgulhosamente otimista.”

Sumol tem apostado na partilha de mensagens positivas e de incentivo em permanecer #OrgulhosamenteEmCasa, com a ajuda dos seus Co-Creators que assumem um papel ativo na comunicação da marca diariamente em plataformas como o Instagram ou Tik Tok, novamente reforçado nesta nova campanha.

Esta campanha contou com os Co-Creators Andreia Chanel, Bárbara Inês, Beta Rodrigues, Bruna Neves, Carolina Mendes, Carolina Santiago, Filipe Vaz, Gabriel Nazaré, Guilherme Durand, Henrique Belbut, Inês Costa Monteiro, Laura Mourinho, Lourenço Katzenstein, Lua Albuquerque, Lua Jonet, Nancy Moreira e Patrícia Claro.

A nova campanha, assinada pelo O Escritório, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais da marca pela FullSix, estará no ar com um plano integrado focado em Digital e Tv.

Vídeo:   https://youtu.be/ydLehpVtJ7A

E tu, qual é a primeira coisa que vais fazer?

FICHA TÉCNICA
TÍTULO DO ANÚNCIO: Orgulhosamente Otimistas